Capítulo 03

187 10 4
                                    

       Eu desço do carro e entro na boate com dificuldade pois está muito cheia, vou caminhando e em volta tem muitas mulheres dançando de langerie.

      Quando avisto Adam com algumas meninas acelero meus passos e vou em sua direção, mas um cara entra na minha frente.

— Quem é essa gatinha? — ele fala com um sorriso perverso no rosto.

    Logo percebo que ele está completamente bêbado então recuo mas ele continua se aproximando.

— Minha irmã! — Bradem diz, eu me viro e vejo ele vermelho de raiva e com os punhos cerrados.— Eu acho melhor você não se aproximar dela!

     Ele da um passo ficando cara a cara com o homem, eu coloco minha mão na frente de Bradem para ele não avançar mais.

— Calma amigo! Não vou fazer nada que ela não queira — ele fala enquanto levanta as mãos rendido e da uma piscadinha para mim.

  O cara simplesmente da as costas indo para um outro canto da boate.

— Tá tudo bem? — Bradem pergunta para mim.

    Eu apenas concordo com a cabeça e volto a andar.

   Estou a poucos metros de Adam quando vejo ele com uma mulher que está apenas de calcinha e sutiã, não consigo evitar de ficar brava.

— QUE PORRA É ESSA? — dou um grito e ele se assusta.

— Agente tava conversando — a menina diz.

— Não estou falando com você!

— MAYA!! — ele me chama atenção.

— Acho melhor a senhorita sair da minha frente antes que eu surte!— e assim ela faz.

— Adam vamos procurar o Connor deixa ela sozinha um pouco.— Bradem diz puxando ele.

      Eu coloco uma mão na parede e abaixo a cabeça para me acalmar.

    Percebo uma respiração na minha nuca, eu olho para a parede e vejo a mão de um homem.

      Me viro e noto que é o mesmo cara que eu vi na entrada.

— Não acabamos! — ele fala e se aproxima mais.

      Eu fico sem saber o que fazer então dou um soco nele mas ele segura meu punho a tempo.

— Parece que a gatinha é uma tigresa!— ele prende minhas mãos na parede e beija meu pescoço.

— Me deixa em paz! — digo com os olhos marejados.

     Eu fecho meus olhos já chorando e então sinto ele se afastar rapidamente, liberando meus braços.

— Ela já não falou para deixá-la em paz Carls?!

       Um moço chegou a tempo e empurrou o tal de Carls para longe, meu coração ainda está acelerado não acredito que tudo isso aconteceu.

— Está tudo bem com você?— ele pergunta se virando para mim com um olhar preocupado.

— Eu não sei— falo confusa.— Muito obrigada mas eu preciso achar meus irmãos!— digo e começo a correr.

    Corro como se fugisse de algo ou alguém, todos me observam com desdenho no olhar me fazendo chorar mais e mais.

    Quando chego até os meninos, eles  olham para mim sem entender o por que de eu estar chorando.

— Vamos sair daqui logo! — falo e eles se dirigem para a saída mais próxima.

O Que A Vida Me Ofereceu Onde histórias criam vida. Descubra agora