Capítulo 030

63 8 2
                                    

      Passando só pra avisar que esse da foto é o Hector

**Maya Elliott**

— O que eu estou fazendo? Essa não sou eu — digo caminhando de um lado para o outro no meu quarto. — Vou ligar pra ele e falar que não posso sair, ou eu invento uma desculpa.

      Estou tendo uma crise de identidade, não sei se sou Maya ou Mona, eu amo a Maya mas gosto de viver a Mona, a confiança dela é algo que eu adoro.

— Vou fazer uma lista — pego papel e uma caneta. — Bom, gosto da gentileza da Maya e da bondade — escrevo rapidamente fazendo com que a minha letra saia horrível. — Já da Mona, amo sua confiança, seu estilo, e toda sua atitude, ela é uma mulher que não teme.

      Minha cabeça está prestes a explodir, já não sei o que fazer, tenho um encontro com um dos caras mais bonitos e não faço idéia qual personagem da minha vida vou ser.

•    •    •    •

      Depois de algumas horas pensando em qual personalidade iria levar pra festa descido ser a Mona.

      Estou vestindo um vestido preto de alça, salto alto e com uma maquiagem bem produzida.

       Pego meu carro e vou para a casa dele, nunca fiquei tão nervosa na minha vida, mesmo estando confiante meu coração fica acelerado.

— Oi linda — ele fala e logo em seguida me beija. — Deixa suas coisas no meu quarto, primeira porta a direita.

       O sorriso dele é encantador mas não é amor, nem paixão é apenas uma atração.

       Vou para o quarto dele e deixo minha bolsa na cama, e aproveito para dar uma olhadinha em volta.

       Só de olhar para seu quarto percebo que Hector é diferente, ele tem todos os livros da saga Harry Potter, também tem uma coleção de disco de vinil.

— Você gosta? — ele aparece me assustando.

— Eu amo — digo pegando o livro Harry Potter e o enigma do príncipe.

— Qual é seu preferido? — ele pergunta se aproximando.

— Câmara secreta — falo sorrindo. — Não sabia que você gostava de ler.

— Normalmente não vai bem com as meninas — eu o observo de cima a baixo, ele está com uma camisa preta e calça jeans.

— Mais eu gosto muito, sabia — chego mais perto e coloco meus braços ao redor do pescoço dele.

— Gosta? — ele fala num sussurro.

— Uhum — digo e o beijo.

      Nosso beijo suave se transforma em um amasso descontrolado, sua mão descobre cada parte do meu corpo, nossas línguas se encontram e se entrelaçam, nós caímos na cama mas sem revogar os beijos.

— Eu poderia ficar aqui a festa inteira, mas eles iriam ficar sem o anfitrião — falo com um sorriso malicioso enquanto ele fica com uma cara pensativa.

— Eles consegue se virar — indaga voltando a beijar meu pescoço e eu começo a gargalhar.

— A gente tem que voltar pra lá — digo me levantando.

— Sério? —  ele fala fazendo careta e eu sorrio concordando.

      Descemos as escadas e nos sentamos no sofá junto com duas meninas e dois caras, amigos dele, Summer, Mia, Luther e Tayler.

— E então vocês namoram? — pergunto a Summer e Luther que estão sentados um do lado do outro.

— Não, eu gosto de um menino, mas ele não presta. — sinto um ódio no olhar dela então descido não perguntar mais nada.

— Oi pessoal — Aaron fala se juntando a nós.

      Todos acenam com a cabeça, eu dou um sorriso falso enquanto a Summer responde toda animada, e então descubro quem é o tal cara que não presta.

— Eu vou buscar uma cerveja — aviso a eles me retirando do sofá.

— Também vou — escuto Aaron falar.

      Abro a geladeira e pego uma garrafa e a abro.

— O que você está fazendo aqui? — me viro e vejo ele com cara de desentendido.

— Fui convidada — retruco.

— Por que tá fazendo isso? — pergunta indignado.

— Tá tudo bem? — Summer aparece de repente.

— Sim, o Aaron estava pegando uma cerveja pra você — falo abrindo a geladeira e entregando uma garrafa a ele com um sorriso que diz "você merece".

      Saio do cômodo deixando eles a sós. Estou muito chateada com o Aaron, apesar da sua fama eu tinha muita esperança nele.

================================
Por favor não esqueçam de votar isso ajuda pra caramba
E escreve nos comentários o que você achou desse capítulo ☺

O Que A Vida Me Ofereceu Onde histórias criam vida. Descubra agora