Mas o que o Marc está fazendo aqui? Ele sempre está em Miami, Los Angeles ou em Vegas.
— Tá tudo bem? — Penny pergunta preocupada.
— Sim, garçom eu quero um Cosmopolitan.
— Você não precisa beber se não quiser.
Eu volto a olhar para Marc que agora anda em minha direção me encarando com um sorriso malicioso.
— Acredite eu quero — digo completamente abalada.
— É por conta da casa! — o garçom fala com um sorriso no rosto.
— Você não parece bem Maya, quer ir embora?
— Não... Não, eu tô bem — tento assegurá-la. — Que tal a gente dançar um pouco. — falo puxando ela para a pista.
Depois de um tempo dançando deixo Penny sozinha e vou para o bar.
— Eu quero uma dose de Whisky. — peço para o barman que acena com a cabeça.
— Uau! A Maya está bebendo Whisky? — dou um pulo ao escutar uma voz atrás de mim.
— Você me assustou! — digo me virando para Aaron.
— Sinto muito, mas fiquei surpreso ao ver você aqui. — ele fala se sentando ao meu lado.
— A Penny me convidou.
— Hum... Acho melhor você pedir uma bebida mais fraca. — ele diz apontando para o copo.
— Isso é um desafio? — falo derramando o líquido na minha boca de uma só vez.
Não faço ideia do porque estou agindo assim, normalmente eu sou fofa e meiga mas eu estou fazendo o ao contrário.
— É... Eu vou procurar sua irmã — eu saio mais rápido possível.
• • • •
— Bom dia dama!
Pera ai é o Aaron? O que ele está fazendo aqui? ESPERA, AONDE ESTOU?
Me sento rapidamente, olho em volta mais não reconheço o lugar, Aaron está na porta me observando.
— Aonde eu tô? — eu olho pra mim mesmo e noto que estou com minha lingerie de renda, então me cubro com a coberta e ele apenas ri. — O que aconteceu?
— Ei, não houve nada entre a gente, mais é engraçado pensar — ele fala rindo o que me deixa constrangida.
================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que A Vida Me Ofereceu
RomanceHot🔥🔥 Esse livro contém erros ortográficos! Maya Elliott é uma menina ruiva de olhos verdes que tem 19 anos e até então nunca havia ido a uma balada ou bebido, ela só conhecia os livros da biblioteca que havia na escola e alguns professores. Iss...