Capítulo 018

85 9 0
                                    

— Levanta idiota! — Penny fala.

— Mais cinco minutos — digo me remexendo na cama.

— Anda Aaron eu não sou sua mãe! — ela fala brava.

— Me deixa em paz Penny! — falo me virando para o outro lado.

— Tudo bem — ela diz calma e escuto a porta fechar.

      Não importa quantas vezes a gente brigue, eu sempre ganho e é assim dês quando Penny nasceu. De repente escuto a porta abrir e fechar.

— Penny eu já disse que... — paro de falar quando ela joga um copo de água na minha cara.

— FILHA DA PUTA!! — Grito.

— Vamos logo boca suja — ela diz deixando o quarto.

     Dessa vez eu me levanto e vou até o banheiro, me olho no espelho e vejo minha blusa que agora está molhada, então eu a tiro ficando apenas com a calça cinza, pego minha escova coloco a pasta e começo a escovar meus dentes.

     Ontem, na piscina depois da boca aberta da minha irmã falar desse Marc, a Maya ficou quieta, parecia que ela estava desconfortável com aquele assunto.

     Depois de escovar os dentes desço para o café da manhã.

— Cadê a Maya? — pergunto assim  que não a vejo na mesa.

— Sei lá — Penny fala enquanto coloca os ovos mexidos no meu prato.

— Bom dia! — Maya diz com um pequeno sorriso.

     Ela está vestindo um top e um shortinho, essa visão me deixa admirado.

— Bo... Bom dia — falo e permaneço de boca aberta.

— E aí está pronta para o dia de hoje? — minha irmã pergunta empolgada.

— Eu nasci pronta! — Maya fala confiante

— Aonde vocês vão?

— Coisa de garotas Aaron — diz Penny.

— Nós vamos ao shopping depois da escola. — Maya fala olhando para minha irmã como se a repreende-se, ao observar isso dou um sorriso sarcástico para Penny.

— Parece chato — digo levando a comida até a boca. — Porque vocês não vão em uma boate ou algo do tipo, Isso sim que é diversão.

— Aaron você não é uma mulher, não sabe o quanto divertido é vestir uma roupa e ver todos os homens babando e eventualmente apanhando de suas namoradas. — o peso que eu carrego na minha casa fala fazendo Maya rir.

**Maya Elliott**

    Eu não aguento mais estudar, estou caminhando pelo corredor com uma pilha de livros, logo quando chego ao meu armário esbarro com um cara fazendo com que os meus livros caíam.

— Droga! — reclamo.

     Me abaixo e começo a pegar os livros, e em poucos minutos o homem começa a me ajudar.

— Estava apressada para ir ao shopping?! — Aaron fala brincando.

— Um pouco, mas você estava pensando em strippers não é? — respondo rindo.

— Me pegou! — ele fala com um sorriso singelo.

     Aaron me ajuda a guardar os livros, mas antes que eu possa agradecer meu telefone toca, e então eu atendo sem ao menos ver quem é.

— Maya — logo reconheço a voz de Marc.

— Marc? — digo e meu coração acelera.

— Olha hoje a noite na boate é dia do céu e inferno...

— Tudo bem já entendi! — falo decepcionada, eu esperava que ele quisesse me ver mas eu já devia imaginar.

— A Tiff vai ser o anjo, sei que vai supera-la.

     Tiff é uma das minhas melhores concorrentes na boate, ela não gosta de mim e eu a odeio, Tiff faz tanto sucesso quanto eu mas em todos os dias de céu e inferno o público escolhe a melhor, não quero me gabar  mas eu ganho dês de quando cheguei na boate e Tiff já estava lá a dois anos.

— Tchau Maya

— Tchau — desligo e volto a olhar para Aaron.

— Quem era? — ele pergunta curioso.

— Um amigo — falo sem dar importância.

— O que você acha de ir na Magnific hoje?

— Eu? Na boate? — me finjo de desentendida.

— Se a Penny conseguiu por que não tentar? — ele fala com um sorriso.

— Eu gostaria muito de aceitar seu convite mas eu tenho outras coisas pra fazer, terei que desmarcar com a Penny também — sinto que ele ficou sem graça. — Mas como não sou convidada para sair com frequência e ainda mais pelo famoso Aaron Russell eu passo lá mais tarde — digo com um sorriso.

     Gosto do Aaron, sei que no fundo ele tem um bom coração, eu apenas não o conheço tão bem, sei só o básico, mulheres e bebidas.

— Então até mais tarde — ele sorri.

— Até — falo dando as costas e indo embora.

================================
Os próximos capítulos serão bem emocionante, talvez não do jeito que imaginem.

O Que A Vida Me Ofereceu Onde histórias criam vida. Descubra agora