Assim que chego na casa dele bato na porta depressa, ele a abre e eu o olho ofegante pensando no que falar.
— Foda-se — digo e beijo seus lábios macios e doces.
Sem hesitar ele me puxa pela cintura e fecha a porta, ele me prende na parede e me olha.
— Você tem certeza? — ele pergunta e eu respiro fundo.
— Nunca tive tanta certeza assim — tomo sua boca novamente.
Ele aperta minha bunda e prosseguimos com o nossos beijos, ele me pega no colo e me leva para a cama.
Se deita sobre mim e tira toda minha roupa, faço o mesmo, Aaron coloca minhas pernas no seu ombro.
Posiciona seu pau na minha vagina e começa suas estocadas, elas são leves, fazendo eu almejar por mais.
Seguro suas pernas e me forço contra ele para que a estocada seja mais funda.
— Você quer mais fundo? — diz levantando apenas uma sobrancelha. Eu assinto com a cabeça e ele dá um sorriso malicioso.
Ele aumenta a velocidade, no quarto ecoa o barulho da sua virilha batendo na minha bunda.
— Ahh — gemo, minhas pernas já estão bambas e meu corpo mole.
Diante do seus movimentos eu arquejo minhas costas, seguro o lençol firme e em pouco tempo gozamos então ele segura meu rosto e me encara ainda ofegante, seus olhos me fitam dos pés a cabeça, ele me beija de um jeito que nunca fui beijada.
Nossos lábios se tocando trás um êxtase inexplicável, nossos corpos suados se encaixam perfeitamente como um quebra cabeça.
— Você não pensou que acabou, não é — sussurro em seu ouvido e ele sorri.
Fico por cima dele e o beijo violentamente, saio da cama e caminho em direção ao seu closet.
— O que está fazendo? — pergunta e eu rio alto.
— E eu pensando que era ingênua — digo aparecendo girando uma gravata.
Engatinho pela cama e me sento em seu colo, amarro suas mão bem apertado em cima de sua cabeça.
— É um joguinho, você só tem que olhar, sentir e não me tocar. — sorrio com malícia.
Dou beijos suaves em seu corpo, mordisco sua orelha, chupo seu pescoço, arranho seu abdômen e rebolo em seu membro, ele tenta se soltar, mas falha.
Desço da cama e começo a dançar me mostrando, ele faz força, posso ver as veias do seu braço saltarem e quando menos espero ele rasga a gravata me deixando de boca aberta.
Ele vem até mim e segura meu pescoço e me joga na cama com cuidado.
• • • •
Estou sentada na bancada da cozinha comendo morango com Chantilly e sorrindo lembrando da noite passada.
— A noite foi boa ontem? — Bradem pergunta.
— Muito boa — falo mais auto do que imaginava. — É... Foi um bom turno no hospital.
— Ah entendi — ele ri baixo.
— Bom dia — meu pai diz assim que desce as escadas.
— Como foi ficar na suite master do hotel Elliott? — o questiono e ele ri.
— Me lembrou minha antiga casa. — ele pega sua pasta e as chaves de um carro diferente.
— Aonde você vai? — pergunto curiosa.
— Vou visitar o Lerry — fico surpresa.
Meu pai e o Lerry eram melhores amigos na época da faculdade, mas eles se distanciaram quando os dois se apaixonaram pela minha mãe.
— O tio Larry — Adam pergunta assim que escuta a conversa.
— Não acha que você cresceu demais para chamar ele de tio — Connor diz e nós rimos.
Minha mãe por ter um coração tão bom, quando descobriu que eles tinham parado de ser amigo por culpa dela, a mesma fez de tudo para reaproximar os dois então nós acabamos conhecendo o Larry e criamos um carinho por ele.
— Ele convidou vocês, o que acham? — meu pai indaga.
— Tenho que ir trabalhar — Bradem diz.
— Eu quero e a Maya vai comigo — Adam fala todo animado.
— E você Connor? — pergunto.
— Eu passo.
— Então, crianças, já pro carro — meu pai brinca.
================================
Praticamente um capítulo inteiro de hot
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que A Vida Me Ofereceu
RomanceHot🔥🔥 Esse livro contém erros ortográficos! Maya Elliott é uma menina ruiva de olhos verdes que tem 19 anos e até então nunca havia ido a uma balada ou bebido, ela só conhecia os livros da biblioteca que havia na escola e alguns professores. Iss...