Capítulo 027

66 7 1
                                    

— Ei vocês vão no acampamento hoje a noite né — pergunto arrumando minha bolsa de enfermagem.

— Não — Adam fala me observando.

— De jeito nenhum — diz Connor enquanto come seu cereal.

— Nem estudo mais — Bradem fala pegando a chave do seu carro.

— Então vai ser apenas eu — indago enquanto como uma maçã.

— Na verdade você e o Mason — Bradem afirma. — Ele me disse.

— Acho que ele não vai querer falar comigo — digo enquanto me pergunto o que deve ter acontecido com ele.

— Por que? — Adam me questiona.

— Briga de casal, você já deveria estar acostumada com esse ciúmes — Connor fala.

— Eu tô indo — digo saindo de casa.

•   •   •   •

     Depois de sair do hospital vou até o local do acampamento, ainda estou de jaleco e com os meus equipamentos médicos.

     Desço do carro e não encontro ninguém conhecido a não ser as meninas super poderosas e os rapazes populares, eu nunca me encaixei em nenhum desses grupinhos.

— Oi Maya — uma das amigas da Violet vem até mim.

— Oi — falo sem entender.

— Sua barraca é aquela — ela diz apontando. — Deixa suas coisas lá e vem nadar com a gente

— Me desculpe mas eu te conheço?

— Ah eu sou a Carmel, deve me conhecer — já imaginava a arrogância e a voz anasalada, todas elas tem.

— Quero dizer, como sabe meu nome? — não quero ser chata mas até ontem elas não falavam comigo.

— Todo mundo te conhece — como assim?

— Sério? Quer dizer, é, eu vou pra cabana — saio correndo, não quero escutar a voz dela novamente.

— Ah finalmente sozinha — arfo assim que fecho a barraca.

— Acho que não — Mason diz e quando o olho ele está sem camisa.

— Então você é meu companheiro — falo mais feliz do que cheguei.

— É — ele não parece muito contente.

— Qual é? Por que você está agindo assim comigo? — fico chateada dele estar escondendo algo de mim.

— Não estou afim de falar sobre isso — ele diz indo em direção a porta mas eu entro na frente.

— E quando vai estar disposto a falar?  Você acha que eu mereço isso? Eu mereço ser ignorada pelo meu melhor amigo? — indago brava.

— Não, olha eu fiquei com medo de perder minha amizade com você

— Por que? — pergunto.

— Você passa mais tempo com a Penny, vai dormir lá e fica com o irmão dela

— Defina ficar — brinco mas ele parece não gostar. — Isso está me cheirando ciúmes — digo e ele apenas me observa. — Eu não tenho nada com o Aaron, nenhuma amizade — asseguro dando um simples sorriso.

     Depois de um tempo nós nos juntamos a fogueira e os veteranos começam a contar histórias. Eu e o Mason passamos o dia inteiro juntos é como se estivéssemos nos velhos tempos.

     Após as histórias todos vão para suas barracas e eu me sento na beira do lago encostada em uma árvore.

— Oi

— Neném? Eu não sabia que viria — falo surpresa.

— Até quando vai me chamar assim? — pergunta rindo.

— Até eu achar um apelido melhor — indago enquanto ele se senta do meu lado.

— Por que não gostosão ou lindo, várias meninas me chama assim — Aaron diz se gabando.

— Porque eu não sou qualquer menina — falo sorrindo.

— É, você não é qualquer uma, você é divertida, desastrada.

— Eu não sou desastrada

— É inteligente, amigável, tem uma gentileza que eu nunca vi e ainda por cima é linda — sua voz passa uma calmaria. — Sabe de uma coisa? Eu não consigo tirar você da minha cabeça, estou ficando louco, só penso...

— Pensa no que? — não sei se é o que eu estou imaginando.

— Nisso — ele se aproxima e me beija, sinto seus lábios nos meus, sua mão acaricia minha nuca, sei que é errado mas no fundo eu quero continuar com isso.

— Não tinha nenhuma amizade mesmo — somos interrompidos pelo Mason.

     Nossos lábios se separam e nos afastamos, eu olho para baixo envergonhada.

— Me desculpe, não era pra isso acontecer — falo me ajeitando para levantar.

      Mas quando coloco minhas mãos no chão meu celular começa a tocar, eu o pego e vejo que é o Bradem então atendo.

— Tá tudo bem? — pergunto.

— Não, a Rosália sofreu um acidente

— Como assim? — eu entro em estado de choque.

================================
Não esqueçam de votar e me seguir ajuda muito saber que tenho apoio😊

O Que A Vida Me Ofereceu Onde histórias criam vida. Descubra agora