**Marc Howell**
Escuto um barulho na porta mas quando me levanto já é tarde de mais.
— Oi querido — ela fala entrando no meu quarto.
— Saí daqui vadia! — ela se aproxima.
— Apelido novo? É bom pra usar na cama — sussurra no meu ouvido. — Foi aquela Maya que fez isso com você não é? — ela diz sensualmente. — Mas eu posso te ajudar a melhorar — ela se aproxima de mim e coloca as suas mãos no meu peito.
— O que você quer? — pergunto me afastando.
— Eu fui te visitar em Washington, não encontrei você mas achei a ruivinha, ela é muito bonita mas não sei o que você viu nela, também achei o irmão mais velho da Maya, como que é mesmo, ah Bradem, ele é um gato — ela fala me rodeando. — sabia que você já foi trocado, ele chama Aaron, não é muito diferente de você, mas ele dá atenção pra ela e não a abandonou né.
— Cala a sua boca desgraçada! — falo a empurrando na parede.
— Vou direto ao ponto ou você fica comigo ou a sua preciosa Maya vai perder a cabeça!
— Você não é uma assassina — digo duvidando.
— É verdade, mas as suas digitais na cena do crime comprova que você é.
— Estaria disposta a fazer tudo isso pelo meu dinheiro? — pergunto incrédulo.
— Não querido, não percebeu ainda, é por você!
— Dês de que eu te conheci você só queria o meu dinheiro. — afirmo.
— Marc eu queria seu dinheiro mas agora não me importa mais, eu te amo!
— Você me deixa com nojo sua vagabunda, achou que com você seria diferente? — falo sem dó. — Eu te rejeitaria mil vezes se fosse possível, não troco minha liberdade por nada nem ninguém!
— Nesse caso a Maya paga o pato — o tom da sua voz muda como se segurasse o choro.
— Então vai ser você de um lado e eu de outro — digo apontando para ela. Meu coração fica acelerado com a raiva que sinto. — Não vou deixar a Maya morrer!
— Veremos — fala se virando de costa mas seguro seu pescoço.
— Eu juro que te mato, não importa se vai ser amanhã ou daqui dez anos, saiba que vou te encontrar onde é que esteja e vou te dar uma morte lenta e dolorosa — seus olhos se enchem de lágrimas mas ela continua calada. — Está com medo por que sabe que é o que você merece — sussurro no ouvido dela e a solto.
Ela sai do meu quarto o mais rápido possível, nunca fiquei tão irritado, mas o que eu falei não foi só na hora da raiva, minhas promessas são dividas. Eu vou mata-la.
**Maya Elliott**
— Oi — falo assustada.
Abro a porta e me deparo com os três sentados olhando fixamente, eles não perceberam que eu cheguei. Me aproximo lentamente para ver o que eles estão assistindo.
— Você não pode ver isso! — Bradem tampa meus olhos.
— E o Adam pode? — pergunto.
— Nós somos homens — Connor fala se gabando.
— Vocês estão assistindo porno? São dez horas da manhã! — digo sem acreditar.
— Leva ela pro quarto — Adam fala para Bradem que começa a andar comigo ainda sem enxergar. Eu me mexo e consigo me soltar.
Olho para a televisão e vejo duas mulheres uma loira e uma morena transando com um cara dentro do carro. Nada de anormal.
— Tô no meu quarto — informo. — Tarados — falo mais pra mim do que pra eles.
Subo e me deito na cama. Foi tão bom esses dias, eu comecei uma amizade com o Aaron e fiquei mais próxima da Penny. De repente escuto meu celular tocar, eu o pego e vejo o nome Marc.
— O que ele quer comigo? — pergunto em voz alta — Não importa, eu não quero vê-lo e muito menos falar com ele — digo desligando o celular.
================================
Quem vocês acham que é essa mulher que quer matar a nossa Maya??
Ela já apareceu em um dos capítulos anteriores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que A Vida Me Ofereceu
RomanceHot🔥🔥 Esse livro contém erros ortográficos! Maya Elliott é uma menina ruiva de olhos verdes que tem 19 anos e até então nunca havia ido a uma balada ou bebido, ela só conhecia os livros da biblioteca que havia na escola e alguns professores. Iss...