Capítulo 010

138 8 2
                                    

— Por que eu tô na sua cama?! — pergunto preocupada.

— Longa história, quem sabe um dia eu conte. — Aaron brinca comigo.

— Não é nada engraçado — digo brava.

— Eu estou achando bem engraçado — ele fala dando um sorriso de canto.

     Eu cruzo meus braços abaixo dos meus peitos e ele me olha com um sorriso malicioso.

— Você bebeu muito ontem ai eu te trouxe para cá.

— Foi só isso? — questiono sem acreditar.

— Sim — ele diz e eu apenas o olho. — Você está decepcionada por não ter acontecido nada entre nós? — a pergunta dele me faz corar.

— Você realmente é um idiota!

•     •     •     •

     Depois de voltar para casa e inventar uma desculpa para Bradem eu vou para escola.

     Desço do carro e começo a caminhar pelo corredor da escola até chegar no meu armário, eu o abro e coloco meu material lá dentro, quando fecho vejo ele andando em minha direção.

     Ele vai se aproximando, quando chaga do meu lado me puxa pelo braço até uma sala vazia.

— O que você quer? — Pergunto enquanto ele tranca a porta e vem até mim.

— Você sabe o que eu quero — ele fala segurando minha cintura com firmeza.

      Nossos corpos estão grudados sinto sua respiração pesada,posso sentir seu perfume, seu hálito de menta, seus olhos escuros percorrem todo meu corpo, ele passa uma mão pelo meu cabelo e a pousa no canto do meu rosto me acariciando lentamente. Tudo isso mais o tempo que passei sem ele me faz deseja-lo como nunca.

— Eu quero você Maya. — ele diz decidido.

— Eu não acredito mais em você.

— Não importa se você acredita em mim ou não, eu sei do que estou falando e do que sinto. — eu nunca o vi assim com tanta certeza.

— A... A gente precisa conversar — minha voz fica trêmula e ele dá um sorriso.

— Tudo bem — ele se dá por vencido. — Posso te levar para jantar hoje a noite?

— Pode — dou um sorrisinho.

— Você sabe aonde me encontrar — diz retribuindo o sorriso.

     Ainda sorrindo ele coloca meu cabelo atrás da orelha, segura meu rosto com suas mãos grandes e me beija suavemente, esse gesto me faz arrepiar dos pés a cabeça, meu coração acelera minhas mãos começam a suar e o meu desejo por ele aumenta ainda mais.

— Eu precisava disso — ele fala e sai pela porta me deixando totalmente abalada.

    Fico na sala por um tempo pensando em tudo que aconteceu.

Eu não estou acreditando.

       Mas sou tirada dos meus pensamentos quando o sinal toca avisando o começo das aulas.

================================
Quem vocês acham que é esse cara
que tem tanta intimidade
com a nossa querida Maya

O Que A Vida Me Ofereceu Onde histórias criam vida. Descubra agora