— E ai Aaron, fiquei sabendo que você pegou todas na boate! — Tayler diz me enaltecendo.
— Tá todo mundo falando de você e das irmãs Reeve, você realmente tá com uma fama absurda! — Luther fala com um sorriso malicioso.
— E isso é bom? — pergunto sem me importar.
— Se é bom?! É maravilhoso!! Todas as meninas tão falando de você e querem dar pra você! — Tayler diz com animação.
— Bom então eu vou conseguir aproveitar! — eu falo e eles dão risadas.
Nós sentamos em um canto da faculdade e ficamos conversando até as meninas e o Hector chegar.
Mia vem em minha direção vermelha de raiva, ela empurra me deixando desequilibrado mas consigo me equilibrar novamente.
— O que você tem Mia? -— pergunto estressado.
— O que eu tenho?! Eu deveria fazer essa pergunta a você! — eu olho para ela sem entender nada. — Porque você pegou as irmãs?
— Eu não sabia! Só fiquei sabendo depois que aconteceu. — me justifico.
— Como você pode tratar a gente assim se gosta tanto do que temos entre as pernas? — ela fala e eu não consigo conter minha risada.
Ela sai batendo o pé e todos começam a rir e eu continuo sem entender nada.
— Ela deve estar de TPM! — Hector diz enquanto se senta.
O dia foi estranho, todas as meninas me olhavam fixamente com um sorriso malicioso no rosto, já os caras vinham conversar comigo para me elogiar por pegar as irmãs Reeve.
As aulas acabam eu vou até o estacionamento e vejo os meninos que me esperam na frente do meu carro.
— Você vai na festa na Nancy? — Hector pergunta animado.
— Não! — afirmo entrando no carro.
Eu estou com uma puta dor de cabeça e isso me deixou irritado, hoje não quero falar com ninguém.
— Qual é cara?! Todo mundo vai! — ele fala tentando fazer eu mudar de ideia.
Eu dou partida, tiro o carro da vaga e falo:
— EU NÃO QUERO PORRA!! — digo com agressividade e acelero o carro.
Já em casa entro no meu quarto e bato a porta com força.
Tiro minha roupa e vou direto para a banheira, só assim para mim relaxar um pouco.
Estou deitado na cama, quando escuto um carro na porta de casa, vou até a janela e vejo um carro preto.
— Cheguei! — Penny grita batendo na porta.
MAIS QUE CARALHO, ELA SEMPRE ESQUECE A PORRA DESSA CHAVE.
Eu desço as escadas e quando abro a porta vejo ela arrumando seu vestido.
— Aonde você estava? — indago ainda na porta.
— Eu não devo satisfação para você Aaron — ela me empurra para entrar mais eu continuo parado.
— Eu tava com o Carls! — ela diz e passa debaixo do meu braço.
Por que diabos a Penny estava com o Carls aquele babaca.
— Você está zoando com a minha cara! Não é possível! — falo indignado. — Só falta me falar que você tá usando drogas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que A Vida Me Ofereceu
RomanceHot🔥🔥 Esse livro contém erros ortográficos! Maya Elliott é uma menina ruiva de olhos verdes que tem 19 anos e até então nunca havia ido a uma balada ou bebido, ela só conhecia os livros da biblioteca que havia na escola e alguns professores. Iss...