— Tchau pai — falo fechando a porta.
— Vamos Maya — a Penny me chama.
— Eu vou ir na frente porque me da enjoou — explico a eles.
— Sem problemas — Aaron me fita dos pés a cabeça.
— Seu vestido é lindo — Penny elogia.
— Obrigada — agradeço.
Levanto pouco a pouco meu vestido que já não é tão longo, Aaron observa minhas coxas atentamente até criar coragem para tocá-la.
— Por que você chegou atrasada hoje? — Penny pergunta.
— É que eu estava com uma pessoa — retiro a mão do Aaron e coloco a minha em cima do seu membro, tomo cuidado para que a Penny não veja.
— Você joga sujo — ele sussurra pra mim e eu sorrio.
— Chegamos! — ela fala animada. — Eu vou indo na frente para ficar na fila.
— Se for só isso eu aguento fácil essa noite — ele se vangloria.
— Que bom pra você — sorrio — Ah droga, eu não posso usar calcinha com esse vestido — eu a tiro na sua frete e entrego pra ele. — Guarda pra mim.
— Você tá brincando com fogo — ele avisa.
— Eu não tenho medo de me queimar — o provoco.
Desço do carro e vou até a entrada da boate, ele está logo atrás de mim, vou de encontro com a Penny que está na imensa fila.
— Vai demorar muito — ela reclama.
— Ei você é a Maya Elliott? — todos olham pra mim.
— Sim, sou eu — respondo com um pouco de vergonha.
— Você e seus amigos podem entrar — nós entramos sem entender nada.
— Será que o Marc que mandou? — Penny pergunta.
— Não sei — passo meus olhos pelo local a procura do Marc.
Ele deve ter descoberto que eu viria aqui.
— Maya o Brad! — ela aponta.
— você tá afim do Brad? — indago.
— Não! — ela responde.
— Quem é esse? — Aaron pergunta.
— Um cara que gosta da Maya — balanço a cabeça negativamente.
— Não é verdade — caminho em direção ao bar.
— Aaron se você diz que tentou ficar com a pessoa mas ela é muito difícil, isso não quer dizer que você gosta dela? — fico esperando a resposta dele.
— Depende, se ele for um cara certo é verdade, se não é só uma conversa furada. — eu reviro os olhos.
— Se você não pegar eu pego.
— Vá em frente, ele é todo seu — ela me olha sem saber o que fazer.
— Vem comigo? — ela pede.
— Sério Penny? — ela faz cara de dó. — Eu vou pegar uma bebida, sentar e assistir um show.
— Então vai pagar uma dança privada? Quem é nessa Maya que eu não conheço — ela faz para me provocar.
— Não distorce minhas palavras, eu disse que vou pegar uma bebida e assistir o show enquanto você vai falar com o Brad — a corrijo.
— Eu vou fazer isso também, eu pego uma bebida pra você. — o Aaron a acompanha.
Eu escolho uma mesa e me sento, estou mexendo no celular quando um homem semi nu puxa minha cadeira ate o meio do salão.
O moço começa a dançar no meu colo fazendo movimentos sexuais, meu olho não desgruda do seu.
Esses gogo boys são muito arrogantes e acham que toda mulher baba por eles ou deseja apenas uma noite com eles para descobrir o que é um orgasmo e sair com as pernas tremendo, mal sabe eles que isso a gente consegue fazer sozinha, nos não precisamos de um homem, basta um brinquedo e alguns minutos sozinha em um quarto.
Pego o queixo do homem e troco de lugar com ele, o fazendo sentar na cadeira e eu em seu colo.
— Não conhece esse olhar? — falo segurando seu queixo enquanto danço em cima do mesmo. — Logo você vai se lembrar.
Continuo dançando até que sinto suas mãos subindo pelas minhas coxas, eu me aproximo do seu rosto e sussurro.
— Perdeu — me levanto e o deixo sozinho.
Vou para o bar, sento no banco e logo vem um bar tender com uma dose de Whiskey e me entrega.
— Por conta do dono da casa — eu nem questiono.
— Eu descobrir que não conheço mas a Maya — Brad que está muito bem vestido se senta ao meu lado.
— Pessoas mudam — respondo.
— Mais não sabia que era assim tão drasticamente — me viro para ele. — Eu me pergunto o que aconteceu depois que a gente parou de se ver.
— Isso eu posso te contar mas séria muito entediante — derramo o líquido na minha boca.
— Não acho, eu gostaria de saber — eu rio um pouco e me volto a ele.
— Me fala logo o que você quer — sorrio.
— Eu não quero nada — ele parece ser sincero.
— Bom depois da última vez que a gente saiu...
Eu já saí muitas vezes com o Brad mas nunca aconteceu nada.
— Eu tive um caso com um cara conhecido e comecei a beber mas ele foi um completo babaca então terminamos e eu voltei a minha vida normal, três anos depois minha mãe morre em um acidente de carro, eu fiquei desolada — só de tocar nesse assunto meu coração começa a apertar. — Até que eu encontrei a Penny e ela me levou pro mau caminho.
— Do jeito que você dançou pareceu o contrário — ele ri.
— Eu tenho um motivo — bem ruim por sinal.
— E qual seria? — ele indaga.
— Você faz muitas perguntas — ele me olha curioso.
================================
O o próximo capítulo vocês não perdem por esperarAlerta de spoiler: vai ter hot
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que A Vida Me Ofereceu
RomanceHot🔥🔥 Esse livro contém erros ortográficos! Maya Elliott é uma menina ruiva de olhos verdes que tem 19 anos e até então nunca havia ido a uma balada ou bebido, ela só conhecia os livros da biblioteca que havia na escola e alguns professores. Iss...