Com uma mulher?

9.5K 623 571
                                    

POV S/N

- Alô? Chefe?

- Oi S/N,preciso falar com você,sobre um assunto sério. Venha pra empresa agora.

- Certo.

Isso me parece preocupante,principalmente por que as ações da empresa caíram bastante depois do anúncio que Seok Jin e Suga vão para o exército. O que de ruim poderia ser?

Já chegando na minha empresa encontro com Soobin.

- Noona,Olá.

- Olá,como vai?

- Muito bem. Mas o que faz aqui? Vai se preparar para um comeback?

- Eu não sei,o velhinho me pediu para vir e eu não sei o motivo. Não acho que seja um comeback,ele teria falado mais calmo.

- Certo,eu tenho que ir,estou me preparando. Até mais,noona!

- Até.

Depois de falar com o garoto,sigo para a sala do meu chefe,onde eu encontro...O JYP?

- Bom dia..

- Olá S/N. Que bom que chegou,precisamos conversar sobre alguns assuntos sérios!

O mais velho aponta para a cadeira,e logo eu entendo que é para que eu sente.

- Pois então diga.

- Você deve saber que as ações da empresa não andam muito boas.

- Sei

- Eu conversei com JYP e ele acha que seria inteligente um contrato. Eu fiz um contrato com a JYPE.

- Já entendi. Namoro por contrato.

- Com um membro do Twice.

- Oi?! Com uma mulher? Vocês estão loucos??

- Já existem rumores sobre a sexualidade de vocês. E a Coreia mudou,os fãs aceitam melhor o relacionamento homoafetivo.(N/A: Rezo para isso!)

- Isso é verdade. Com quem seria esse namoro?

- Minatozaki Sana.

Pior que estar um namoro arranjado,é estar um namoro arranjado com alguém que você nem conhece e ainda existem rumores que vocês duas se odeiam. Pode piorar?

- E o que eu vou ganhar com isso? Espero que um comeback.

- Sim. Eu planejei uma Unit com membros da empresa e uma Unit com membros de outras empresas. E claro,o SEU comeback.

- Certo,onde eu assino.

Algo me diz que eu vou me arrepender por isso. Mas vamos lá,o que eu tenho a perder? Além da minha carreira,é claro.

Depois que assinar o contrato,eu volto pra minha casa,o lugar onde eu nem deveria ter saído. E logo eu recebo uma mensagem.

Número desconhecido: olá,S/N?

Me: Quem é?

Número desconhecido: Minatozaki Sana. Acho que já está sabendo.

Me: Sim,estou. Como você se sente com isso?

Sana: Não sei,provavelmente você virá até a JYPE,podemos conversar aqui,se você quiser.

Me: Certo,conversaremos quando eu for ai.

Acho que eu tenho que dormir,já está tarde demais.

-------♧

Views em More&More!

Contrato 》Imagine SanaOnde histórias criam vida. Descubra agora