Narradora.
- Não quero ver as meninas amanhã.
- Por que?
- Por que elas me odeiam.
- S/N,elas não te odeiam,estavam apenas me defendendo. Vc eh incrível,não tem como te odiar.
- Primeiro,vc deveria falar isso pros onces. Segundo,vou usar isso contra vc eternamente.
S/N e Sana,estavam em uma longa discussão. Sana queria ir até o dormitório,e passar o dia lá,junto com as integrantes e com a brasileira,que por sua vez,estava morrendo de medo de chegar lá,e ser recebida com uma Nayeon furiosa.
- Espera!!!
S/N grita,como se tivesse lembrado de algo muito importante.
- Sana,estamos namorando?
- Ainda,ênfase no ainda,não.
- Ueh,por que? Eu pensei que...
- Vc ainda não me pediu em namoro.
- Eu só vou te pedir em namoro,quando vc me der outro peixe.
- Eu já disse que foi sem querer. E eu vou te dar outro tipo de animal,tipo..
- Um cachorro?
- Tipo isso.
- Compra um Shiba pra mim? Me lembra vc.
- Sim,eu sei.
S/N e Sana vão direto para o quarto.
- O que vc quer fazer,hoje.
- Não sei,vc poderia me dar um beijo para que eu posso lembrar,Senhora Minatozaki?
As duas riem,e Sana faz o que foi pedido. A japonesa se senta no colo de S/N,colocando uma perna de cada lado,e por fim,da um beijo na brasileira. Era um beijo com paixão,que no final se transformou em um beijo com tesão. Um tesão inexplicável,as duas se esquentaram automaticamente,no momento que suas línguas se tocaram. Ambas estavam com vontade de que aquilo continuasse,mas ainda estavam receosas,e por esse motivo,nenhuma ultrapassou aquele limite,elas ficaram naquelas preliminares por um tempo,parando apenas em pequenos momentos para respirar.
- Sana...
- Não fala nada.
Sana empurrou S/N contra o colchão.
- Vc tem certeza?
- Cala essa boca,abre ela só pra gemer o meu nome.
Minatozaki arranha o abdômen da brasileira por baixo da grande camiseta,soltando um gemido e um sorriso da mesma.
- Então vc gosta de sentir dor?
- Só se for com vc.
- Vc tá fudida.
A japonesa levanta os braços de S/N em cima da cabeça,deixando a maior completamente refém dela.
- Me fala o que vc quer.
- Eu quero vc amor.
--------♧
Hi Lorena.
Então,voltei.
E eu quero dizer que o comeback do BlackPink tá pura aclamação. Eu particularmente esperava mais,mas continua perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato 》Imagine Sana
FanfictionDepois que Seok Jin e Suga foram para o exército, as ações da Bighit caíram bastante. Por isso, Bang Si-hyuk resolve que irá fazer um namoro por contrato. E cabe a S/N Park, solista da empresa esse trabalho. Bang Si-hyuk consegue fazer um contrato c...