Narradora
A legenda da foto de S/N foi bastante polêmica. Uns viram como uma afronta aos fãs,outros viram como uma demonstração de amor para Sana. Mas a verdade,eh que S/N só postou,para criar confusão nas pessoas.
Três semanas haviam se passado desde o dia do beijo. O MV já estava gravado,S/N e Sana ainda não tinham se visto,e a brasileira estava muito satisfeita com isso.
S/N,queria ver Sana,mas antes precisava conversar com sua amiga,pra entender o que estava acontecendo. E a forma que ela encontrou,marcando de ir na casa da mesma.
- Finalmente,o que estava fazendo? Fabricando o carro?
- Cala boca Seulgi,posso entrar?
- Tenho outra opção?
Seulgi da espaço para entrada da lerda.
- Então,o que vc quer? Por que não podia ter falado por celular? Aliás,vc sabe que faltam 2 dias pro Natal,neh?
- Monstra,calma. Eu sei que faltam dois dias pro Natal. E bom,eu quero que vc me ajude explicar uma coisa que eu estou sentindo.
- O que seria?
- Certo. Depois do MAMA,eu chamei a Sana pra ir pra minha casa.
- E ela aceitou.
- E aí,ela me pediu desculpas.
- Sim.
- E nós ficamos nos provocando.
- Como assim? Provocando do tipo " Eu quero tanto fuder vc" ou " Me joga na parede e me chama de lagartixa"?
- Seus exemplos são horríveis,mas digamos que foi a primeira opção.
- Eu achava que a Minatozaki era santa.
- Aí eu não aguentei mais as provocações dela,e beijei ela.
- E onde eu entro?
- Desde daquele dia,eu não paro de pensar nela e naquele maldito beijo. A todo momento eu sinto o cheiro dela,sinto vontade de estar nos braços dela.
- Vc eh lerda de nascença ou faz cursinho?
- Por que? Vc acha que...
- Eu tenho certeza,vc ama Minatozaki Sana.
E naquele momento,foi como se uma parede tivesse sido quebrada. S/N sabia que nutria um sentimento pela japonesa,mas não queria admitir que era amor.
- E como eu faço pra parar?
- Parar de amar?
- Sim,não quero sentir isso.
- Vc eh bem idiota,nunca assistiu filmes? Não sabe que não existe isso de,apagar um amor? Não seja idiota,não perca seu tempo tentando. A verdade eh que vc ama Minatozaki Sana,desde o momento que a viu na JYPE pela primeira vez. Não negue,vc apenas vai se apaixonar mais.
Ouvir aquelas palavras foi como um tapa,como um soco em seu estômago. S/N tinha total noção que a coreana estava certa,mas mesmo assim. A brasileira não conseguia aceitar que estava refém de alguém assim.
- Agora eu sei que não adianta negar,e eu não nego,tenho total que sou uma troxa pela Sana. Mas mesmo sabendo,eu não vou ficar refém dela,não quero isso pra mim.
- E qual o problema?
- Quanto mais se ama,mais se perde. Não quero correr o risco de ser abandona,novamente.
- E como pretende fazer isso?
- Não posso apagar meu amor pela Sana,mas posso abafar.
S/N,rapidamente pega o celular,rola a tela até a aba "J". A protagonista tinha apenas uma coisa na cabeça,ela iria abafar Sana,por bem,ou por mal.
-----♧
Eita Poha!
Vcs que lutem com a S/N Agora.
Aliás,eu queria deixar aqui uma colocação. Se vc lê a fic,comente,nem que seja um "podia melhorar".
Boa noite senhoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato 》Imagine Sana
FanficDepois que Seok Jin e Suga foram para o exército, as ações da Bighit caíram bastante. Por isso, Bang Si-hyuk resolve que irá fazer um namoro por contrato. E cabe a S/N Park, solista da empresa esse trabalho. Bang Si-hyuk consegue fazer um contrato c...