Piscina

1.8K 156 25
                                    

Neide.

Todos estavam conversando e bebendo,Jimin e Jungkook haviam acabado de chegar.

Ao ver a chegada do vocalista o corpo todo de Seulgi e Irene,que estava do outro lado da casa,entraram em alerta. Como um organismo de defesa contra qualquer tipo de vírus,que no caso delas tinha nome E sobrenome,Park Jimin. S/N Que estava sentada na poltrona da sala com Sana em seu colo,percebeu que Kang tinha parado repentinamente de falar e brincar,ficando um pouco mais quieta na presença do garoto.

Irene tentou ficar A uma distância segura o suficiente pra "intimidar" Jimin e deixar Seulgi em uma zona "confortável". Mas a quem ela queria enganar? Ela mesma havia dito que seria melhor se Seulgi ficasse com o garoto Park,depois dessa auto controle ela saiu da sala indo para o fundo da casa,o que não passou despercebido por S/N.

- Amor,eu já volto.

- Tudo bem,trás alguma coisa sem álcool pra mim? Não quero beber hoje.

- Certo.

Com essas poucas palavras trocadas,Park foi em direção da mais velha e a viu sentada a beira da piscina,com as pernas cruzadas enquanto olhava a água azul da piscina.

- Unnie?

- Oi S/N,Tudo bem? Eu estava..

- Tudo bem,não precisa me dizer o que estava fazendo.

A mais nova se sentou ao lado de sua Unnie,enquanto pensava no que falar.

- Você saiu de lá rapidamente,pensei que havia acontecido algo e quando eu cheguei aqui e te vi assim,eu só tive certeza.

- Está tudo bem,não aconteceu nada,só um pouco de dor de cabeça.

- Claro.

As duas ficaram se olhando por poucos segundos até Irene voltar seu olhar para a piscina.

- Sabe,eu fiquei com muita raiva de você quando Seulgi me disse o que aconteceu naquela noite,mas ela veio com um papinho de que eu não poderia ficar com raiva de você por não ama-lá. E o que mais me irritou,foi saber se que você a ama,mas ainda sim faz ela sofrer.

Bae pela primeira vez,desde que S/N começou a falar,a olhou com os olhos cheio de lágrimas.

- Eu sei que a ama. Eu vejo isso,vejo como seus olhos brilham quando eu falo dela,quando você fala dela,quando está perto dela. Por que você insiste em negar isso? Aquilo que você fez,de dizer que ela ficaria melhor com outra pessoa,não foi amor,foi uma fuga. Não fuja do amor Irene,nunca eh a melhor escolha,eu tive que aprender isso na marra. E se for preciso,farei você aprender também. Não ouse magoar minha ursinha novamente!

------♧

Estou chateada,mas eu sinto que aquele termino não foi real. Mas enfim! Vamos orar!

Views em I can't stop me!

Contrato 》Imagine SanaOnde histórias criam vida. Descubra agora