2Yeon?

1.9K 169 41
                                    

Neide.

- Eu te acompanho até a porta.

- Não precisa meu amor,você precisa dormir. Eu vou indo,até mais.

S/N deu um beijo demorado na japonesa,elas estavam com tanta saudade daqueles toques,que não queriam mais desgrudar.

- Beijo.

A brasileira saiu correndo do quarto,para assim ter certeza de que não seria atacada novamente por Sana. No meio do caminho até a sala,ela se deparou com Kang Daniel e Jihyo deitados no sofá assistindo alguma coisa qualquer na televisão,enquanto Momo e Heechul comiam,não tão tranquilamente,uma pipoca.

- Boa tarde a todos.

- Boa tarde senhorita S/N,a quanto tempo não eh mesmo?

- Heechul,nem começa. Eu preciso ir,tchau meninas,tchau menino e macho.

Todos responderam rápido,e quando estava prestes a sair da casa,foi abordada por Jeongyeon.

- Caralho,você me assustou.

- Eu sei desculpa,mas eu preciso de uma ajuda.

- Que seria?

- Podemos conversar em qualquer lugar que não seja aqui?

- Certo,mas saiba que o trânsito de Seul tá uma bosta.

- S/N Você só fala sobre isso.

- O que eu posso fazer? Eh a realidade.

[...]

- Então você está me dizendo que gosta da Nayeon?

- Eu não gosto do tipo "Poha,como eu estou apaixonada por ela",mas eu me sinto bem com ela,e tals,e isso me confundi.

- Meu amor,você tá caidinha por ela.

- E o que eu faço pra isso parar?

Park apenas riu se lembrando de quando disse a mesma coisa a Seulgi.

- Você não faz parar,geralmente isso faz você parar.

- S/N,você não está entendo. Eu,Yoo Jeongyeon,não posso me apaixonar por ela.

- E por que não?

A mais nova passou a mão pelos cabelos,parando apenas quando chegou em sua nuca.

- Nós somos idols.

- Eu também sou,Sana,Jihyo,Momo,Chen. Meu anjo,ser idol não significa deixar de viver. Você pode tudo,pelo amor de Deus,você eh Yoo Jeongyeon! Você deveria se libertar pra tudo,pra amar,pra viver de um modo geral.

- Eu não tenho essa coragem,de verdade.

- Você já contou pra Nayeon?

- Não,é não vou contar,nunca vamos ficar juntas mesmo,nem vou perder meu tempo.

- Desde quando você percebeu que estava gostando dela?

- Desde o Sixteen.

- Meu Deus,Jeong você ama ela,não precisa mais negar isso.

- Você entendeu que eu não posso neh?

- E lá vamos nós.

----♧

Boa tarde,boa tarde a todos.

Inclusive boa sorte a nós para que consigamos continuar vivendo depois do último episódio do I-Land.

Contrato 》Imagine SanaOnde histórias criam vida. Descubra agora