Seulgi vs Momo

3.5K 317 153
                                    

Acordei com uma puta dor de cabeça,quando finalmente abro os olhos,de forma complicada por conta da claridade. Estava em um quarto de hóspede,da enorme casa de Seulgi. Tento levantar,mas tem um leve peso,quando olho,era Sana.

Ela dormia lindamente,com um sorriso em seus lábios,uma expressão serena. Provavelmente estava sonhando,e por um segundo,eu tive vontade de ser o motivo daquele sorriso lindo. Na verdade tudo nela era lindo,sua pele de pêssego,suas bochechas levemente vermelhas,talvez por conta da ressaca.

- Vai continuar babando nela?

Karalho,que susto.

- De onde vc saiu?

- Útero,ou será que eu deveria dizer que do pa-

- Ok,cala a boca,Lisa,por favor.

- Eu não sei como vim parar aqui.

- Acho que ninguém sabe.

- Minha cabeça está doendo.

- Eu tô com fome.

Depois de tirar Sana,cuidadosamente,de mim. Eu e Lisa descemos,fomos até a cozinha,e encontramos Irene,Jihyo,Jisso,Rosé e Wendy.

- Bom dia.

- Só se for pra vc,Jisso. Eu tô com uma puta dor de cabeça.

- Acho que todas estamos,bebemos como...bom,como nós mesmas.

- Que horas são?

- 14:00hs.

Oi? O que eu tô fazendo da minha vida? Eu deveria estar regulando meus horários,não desrregulando.

- Não fica com essa cara,S/A! Todas nós apagamos por volta das 4.

- Cadê as outras meninas?

- Ou dormindo. Ou trepando. Ou na piscina.

- Tenho medo de acabar descobrindo quem está transando.

- Força guerreira.

- Nota mental,parar de mostrar o meu Twitter pra vcs.

Depois desta nota mental,eu sai para ver onde as outras meninas estavam,e graças ao meu bom Deus,eu não encontrei ninguém transando. Na verdade eu achei a Momo comendo perto da piscina.

- Momo?

- S/N,que bom que vc veio até mim. Quer?

- O que eh isso?


- Pringles

- Não obrigada.

- Eu tenho uma coisa pra te perguntar,mas não leve isso pro pessoal,não quero estragar a nossa amizade.

- Certo,fala.

- O que vc acha da Sana?

Ok,por essa eu não esperava,muito menos dela. Esperava isso da Jeongyeon ou da Jihyo. E o pior disso,eh que eu não sei o que dizer. Eu ando bem confusa,ela está me deixando realmente confusa.

- Eu...Quer dizer,ela eh-

- Para de atormentar a coitada,Momo.

De onde essa senhora surgiu?

- Foi só uma pergunta.

- Não deixa de ser inconveniente. Aliás,a Seulgi tá putassa por que vc pegou o Pringles dela.

- Aí mds.

- Boa sorte,guerreira.

Momo sai correndo,provavelmente para pedir desculpas.

- Nem parece que tem 24 anos,e namora.

Jeongyeon se senta ao me lado,e pela cara dela vai ser uma conversa séria.

--------♧


Momento cantada: Se vc achasse uma quantia de dinheiro no chão,e a quantia fosse o seu número. Qual seria a quantia?

Contrato 》Imagine SanaOnde histórias criam vida. Descubra agora