MAMA

3.6K 287 69
                                    

Notas da autora...

Então,preciso explicar algo aqui.

O tempo cronológico da fic,está no começo de dezembro de 2019,então nesse episódio,vai ter o MAMA,e todos os acontecimentos,incluindo o da Wendy :( Estejam avisados.

Narradora.

A turnê finalmente havia acabado,E as duas protagonistas dividiam os mesmos sentimentos. Ambas estavam ansiosas para se verem,principalmente pela revelação que Sana faz,porém também estavam receosas como iriam se comportar.

Durante esse tempo,S/N percebeu que sentia algumas coisas por Sana,coisas que nunca sentiu antes,talvez fosse isso que Seulgi havia mandado ela pensar.

Sana,havia pensado bastante e conversou com Jihyo,e chegou a conclusão Que estava apaixonada. No começo ficou preocupada,mas depois de um tempo,ela percebeu que não poderia estar mais feliz. Porém estava preocupada por conta de Sua revelação,Sana ficou com medo de que S/N jamais olhasse para ela.

Hoje,o grande dia. Dia de uma das premiações mais importantes,o MAMA. As duas garotas já estavam em seus devidos lugares. Sana estava com junta as meninas Twice,e S/N ficou em um sofá junto com ChungHa e Park Bom.

[...]

Quando foi anunciado que o Twice havia ganhado,as meninas ficaram super felizes. As integrantes passaram por S/N,o que gerou gritos dá platéia,durante o trajeto,Sana e S/N trocaram olhares,ambas sentiram como se tivesse borboletas voando ao redor das duas,como se naquele momento,apenas as duas existissem.

E no momento em que os olhos se cruzaram,Sana teve a certeza de que estava realmente apaixonada.

[...]

Ao final da apresentação,S/N ganhou como melhor solista,teve uma performance que foi elogiada pelos apresentadores.

E como de costume,teve aquela grande confraternização entre os idols. Enquanto todos estavam conversando,S/N seguia para perto de Sana,ela estava decidida,iria resolver aquela história.

Quando finalmente a acha,Sana estava conversando com Momo,Tzuyu,Dahyun e Jihyo.

- Olá meninas.

- Ah,S/N,quanto tempo.

- Pois eh Jihyo,faz um tempinho,estava em turnê.

- Aliás,eu adorei os seus shows.

- Obrigada,Tzuyu. Sana,então,eu preciso conversar com vc,quer ir lá pra casa? Acho que aqui não seria o melhor lugar.

Naquele momento,O coração de S/N pulava,de medo. Sim,medo! Medo de levar um não bem lindo,e de que Saida seja real.

- Na verdade,amanhã eu tenho que ir pra empresa.

- Não tem problema. Amanhã tem reunião do SuperThee,eu vou estar lá também,vc pode ir,S/N te leva amanhã cedo. Não eh?

- Sim,claro. Jihyo está certa.

- Tudo bem,então até amanhã meninas.

- Até.

--------♧

Será que teremos revelações? Seria uma boa ideia,não eh mesmo?

Tenham uma boa noite,babys.

Contrato 》Imagine SanaOnde histórias criam vida. Descubra agora