Kiss and make up

3.1K 256 182
                                    

Narradora.

Então eh Natal,e o que as nossas protagonista fizeram? S/N pretendia passar o Natal sozinha,como sempre. A maioria dos idols tinham premiações para irem,e tinha uma grande chance das nossas protagosnistas se encontrarem,e assim foi feito.

S/N

Outra premiação,outra chance de falar com Sana. Já que da última vez,eu tive que travar. Eu não sei que o aconteceu comigo,mas saber que ela sente algo por mim. E pior,eu soube que - sem perceber - Eu acabei machucando Sana.

- Meninas,oi.

Ela estava linda,como sempre. Assim que me pronunciei,todas,repito,todas as meninas do Twice me olharam como se eu fosse a perdição da família.

- O que deseja S/N?

Eu até entendo o ódio de Nayeon pra cima De mim.

- Eu quero apenas conversar.

- Desculpa,mas a Sana não quer falar com vc.

- Jihyo,eu-

- Eu falo com vc,apareço na sua casa depois,agora me deixa aqui.

- Tudo..Bem.

A forma com a qual ela foi seca,me magoou um pouco. Mas Eu entendo o ódio dela.

[...]

Depois da premiação,eu fui direto pra casa. Minha cabeça dói,nada que um remédio não resolva.

Cerca de duas horas depois,a campainha toca. Era Sana,ela estava como sempre linda.

- S/N? Posso entrar?

- Claro.

Eu dou passagem para Sana passar,que senta em meu sofá,e me olha com uma mistura de tristeza e raiva.

- Então,o que vc quer?

- Vc poderia parar de ser grossa comigo?

Silêncio.

- Sana,eu realmente não sei como dizer isso. Pensei bem pouco a respeito,mas pra mim,foi tempo demais.

- S/N,eu não quero que vc se sinta na obrigação de me dar explicações. Antes que diga algo,eu decidi,não vou lutar por algo que nunca irá existir.

Sana se levanta,e vai em direção da porta,mas fui mais rápida.

- Eu quero lutar por vc. Por favor,me da uma chance. Não sei muito bem como,mas se vc me der uma oportunidade,eu vou lutar com todas minhas forças.

Eu sentia meu corpo em uma tensão total. O medo de receber um não,era o motivo disso.

- S/N,eu...Não tenho certeza se isso daria certo.

- Por favor,do uma chance.

Eu estava de cabeça baixa,não conseguiria olhar em seus olhos quando ela disser não,mas me surpreendo com sua resposta.

Sana colocou um dedo em meu queixo,e levantou minha cabeça. Quando olhei em seus olhos,eu vi esperança,e então,um beijo.
A falta de ar se fez presente,Sana olhou em meu olhos.

- Eu te dou essa chance,Park.

--------♧

Eita Poha.

Baom?

Contrato 》Imagine SanaOnde histórias criam vida. Descubra agora