Pessoa

2K 170 93
                                    

Neide.

A campainha do dormitório fez aquele barulho extremamente irritante,fazendo Jeongyeon levantar do sofá onde estava esparramada,e atender a porta.

- S/N!?

- Você deveria prestar mais atenção quando for atender a porta,ou portão.

A brasileira estava alegre,com um ar confiante.

- A Sana Tá em casa?

- Você eh muito troxa mesmo,entra.

Jeong riu alto vendo a brasileira super feliz,aquilo por mais estranho que seja encheu seu coração de alegria. Talvez estivesse feliz por saber que S/N tomou a decisão certa.

- Segundo quarto a esquerda.

- Você pode ir comigo? Não gosto de sair andando pela casa dos outros.

Jeongyeon com muita relutância foi acompanhar a garota,que deu um sorriso de Vitória. Ao chegar no quarto,viram um Sana dormindo tão fofa.

- Acho melhor se eu-

- Cala essa boca,você vai entrar nesse quarto,vai falar o que tem a dizer,e vão viver felizes.

S/N olhou com uma certa apreensão,de repente sua confiança foi por água a baixo,mas ela não podia desistir agora.

- Tudo bem,eu acho...

- Depois que vocês se resolverem,eu preciso conversar com você,mas não eh nada pra ficar paranóica,eu preciso de um conselho seu.

- Meu? Sério?

- Entra logo aí.

Finalmente entrando no quarto e fechando a porta atrás de si. S/N estava apreensiva,com um certo medo,mas ainda assim foi até a cama da garota e se sentou ao seu lado. Passou uma de suas mãos pelo rosto de pêssego de Minatozaki,fazendo a menor se mexer um pouco.

- Sana,acorda.

Por ser apenas um sono da tarde,a japonesa abriu os olhos com um pouco de dificuldade.

- S/N?

- Sim,sou eu.

Os lábios da menor se curvaram formando um sorriso lindo,era sem dúvida alguma alguma alegria.

- O que-

Sua fala foi cortada por sua boca colidindo contra a de S/N,o beijo era lento e carregado de explicações e sentimentos. Pela primeira depois de segundos,a mão de Sana foi para o rosto da brasileira,que por sua vez sentou por cima em seu colo,por cima da coberta,deixando uma perna a cada lado do quadril de Tozaki. Quando o ar faltou,elas se separaram e olharam-se ambas sorriam.

- Eu aceito.

O peito de Sana pulava de alegria,enquanto sua intimidade queimava por sentir S/N Tão perto.

- Porém...

Mas claro,estava bom de mais.

- Eu quero meu cachorro.

- Tonta.

Elas voltaram a se beijar,dessa vez de forma mais quente,até que..

- Sana,a Jeong chegou falando que a S-

As duas se separam rapidamente,enquanto matavam Nayeon E Momo mentalmente.

- Momo,acho que chegamos em um momento errado.

- Sim,corre!

As duas garotas saem correndo e batendo a porta,o que arrancou risada das duas.

- Acho melhor eu ir embora.

- Por que? Fica mais um pouquinho.

Sana faz Aegyo numa tentativa de convencer S/N,mas a única coisa que ganha eh um leve tapa na em seu braço.

- Eu preciso mesmo ir,tenho que falar com uma pessoa.

- Uma pessoa.

Após suas palavras,Sana fez uma cara de nojo e olhou para o lado,arrancando um risada de Park.

- Você conhece essa pessoa.

- Então pra que falar pessoa?

- Queria ver se seu ciúmes continua o mesmo,e aparentemente...

-----♧

Hi Lorena,e oi Lorena.

Como ? O que dizer do comeback do CLC? Pura aclamação,sim ou claro?

Contrato 》Imagine SanaOnde histórias criam vida. Descubra agora