Neide
Depois de um banho na água quente,onde as únicas coisas que passavam na cabeça de S/N era a conversa que teve a quase um mês atrás com Seulgi. Depois daquelas verdades jogadas,a brasileira se fechou,passou um mês todo em seu próprio mundo,saindo de casa apenas para trabalhar,em seu novo comeback.
Por falar em comeback,música título se chama "Love Hot",o conceito eh uma música quente,com uma coreografia única e marcante,com um dance break no fim. O álbum tem um total de 6 músicas:A faixa principal,um feat com Mingi,e as outras 4.Barulhos na porta fazem a brasileira levantar da cama,coisa que não estava a agradando muito.
- O que faz aqui?
- Eu queria conversar com você,já que não quis falar comigo por ligação,e eu tinha certeza que por mensagem também não iria adiantar muito,eu cheguei a conclusão que seria mais fácil e produtivo vir até aqui.
- Eu não quero falar com você,então vá embora antes que eu chame o porteiro.
- Por que você está falando assim comigo? Não conseguiu superar o que aconteceu conosco? Eu vim aqui pra conversarmos,então por favor,me escuta.
- Sehun,por favor,vá embora.
- Vai me escutar. Eu sei que fui uma pessoa chata pra caralho,e que talvez você pense que eu não sirvo pra nada,mas eu preciso que saiba,que eu ainda te amo. Por favor,me da uma chance de te mostrar que eu mudei.
- Desculpa Sehun,eu namoro.
- Estrela.
O garoto adentra o apartamento empurrando S/N com ele.
- Saia daqui,e não me chame assim,nunca mais.
- Por que está agindo assim?
- Poha Sehun,por que não entende que não existe mais nada entre nós,eu superei isso a muito tempo,não sinto mais amor por ti. Você não me ama,nunca amou.
- Como pode falar isso?
- E como você pode vir até aqui,depois de tudo o que me fez,tudo o que me fez passar,e ainda alegando que me ama. Você já falou que iria sumir da minha vida uma vez,não sei por que voltou.
- Por que eu te amo.
- FODASE!
O garoto ficou surpreso,nunca havia ouvido S/N ser tão irritada.
- Por que está falando assim?
- Por que você eh um babaca,agora com licença,eu tenho muito o que conversar com S/N.
Uma voz foi ouvida na porta,e ao perceber quem era,um fio de esperança surgiu no peito de Park,era ela,ela estava tão linda,com aqueles olhos.
------♧
Tô viva!
O que dizer de Dynamite? Pura aclamação? Só tô brava por causa da distribuição de linhas. Mas ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato 》Imagine Sana
Fiksi PenggemarDepois que Seok Jin e Suga foram para o exército, as ações da Bighit caíram bastante. Por isso, Bang Si-hyuk resolve que irá fazer um namoro por contrato. E cabe a S/N Park, solista da empresa esse trabalho. Bang Si-hyuk consegue fazer um contrato c...