Mistério?

2.3K 158 88
                                    

- Como vocês podem se atrasar tanto? Não tem um dia que nós não nos reunamos,que vocês não atrasam!

- Nayeon relaxa! Estamos aqui,não estamos?

- É,estão. Cadê meu doce que vocês falaram que iam comprar?

- Chaeyoung! Pelo amo de Deus!

- Relaxa Mina! Nós trouxemos.

- Pelo menos isso!

[...]

Como uma mulher pode ser tão linda? A risada dela só me faz ficar mais apaixonada,aqueles olhos cativantes,bochechas que da uma vontade enorme de apertar e não soltar mais. Eu tenho muita sorte mesmo,me apaixonar por alguém tão especial. A cada dia eu concordo mais com a Ariana "God is a woman".

- E teve aquele dia que eu cheguei na casa da S/N e a Sana tinha matado o peixe dela! Eu fiquei muito chocada.

As meninas estavam relembrando de como era o início do relacionamento de todas. Na verdade,eu estava analisando e que naquela rodinha tinha apenas 2 casais e 1 pessoa comprometida.

- Qual era o nome daquele peixe mesmo?

- Tem que colocar um nome em peixe? Desculpa mas eu chamava ele só de peixe.

- Poha S/N,Como você tem um animal e não coloca nome nele?

- Jennie,Ninguém me informou que tinha que colocar um nome nele!

- Então ele morreu como um divergente.

- Sim.

- Assasinado!

- Por mim.

- Você é uma monstra,como consegue dormir?

- Rosé você tá chorando mesmo?

- Ela tá!

- Mudando de assunto completamente,a Tzuyu tem algo a dizer.

- Não tenho não. Dahyun você prometeu que não ia contar.

- Eu sei,mas você tá demorando demais pra informar a elas sobre o seu namoro.

- MEU DEUS!

- PARA TUDO QUE LÁ VEM BOMBA!

Ok. Estou surpresa,ela eh última pessoa que eu imaginei namorando.

- Nós informe o nome,por favor!

- Eu,Lalisa Manoban,trabalho com nomes.

- Ok. Ele é vocalista de um grupo de kpop,mais velho que eu,e nós estamos na mesma posição em nossos respectivos grupos.

Não acredito! Só pode ser ele!

------♧

Acabou!

E eh claro que eu vou acabar com um mistério,apesar de não ser um mistério tão grande assim. Até por que eu shippo esse casal.

Mas enfim,eu queria agradecer a todos que me apoiaram,eu tenho pra mim que essa fanfic ficou saturada demais e durou mais que o necessário.

Queria dizer que minha nova fanfic está postada no meu perfil.
Eh isso!

Beijos no coração de vocês.

Contrato 》Imagine SanaOnde histórias criam vida. Descubra agora