Legumes

2.1K 177 59
                                    

Neide.

- S/N precisamos que você faça um cover de uma música internacional.

- Algo em específico?

- Norte-americana.

- vou fazer o possível.

Depois daquele pequeno diálogo,todos que estavam naquela sala forma embora. Aquela foi,talvez,a pior reunião que S/N fez com todos os membros do R&B.

- Já sabe qual vai fazer?

Taehyung,que já estava de saida,parou pra falar com a brasileira.

- Sempre.

- Vai me dar algum spoiler?

- Sam Smith.

[...]

No final daquele dia,a única coisa que S/N recebeu foi uma mensagem de Sana,avisando que estava chegando e que levaria comida. E bom,a campainha tocou.

- Boa noite meu amor.

As duas se abraçaram e deram um selinho rápido,para depois entrarem e seguirem para cozinha.

- Você me conta como foi seu dia,enquanto eu esquento a comida.

- Certo. Eu vou fazer um show em Seul,eu e o resto do grupo.

- Qual dos dois?

- Red and Black. Mudando de assunto completamente,eu vou fazer uma série de colaborações por agora,se não me engano serão 3.

- Que ótimo,você poderia me contar com quem?

- Não trabalho com nomes no momento,mas uma eh solista,o outro eh do Ateez e a próxima pessoa eu deixo no ar.

- Como você eh má!

- Eu faço o possível.

Com a comida pronta,elas foram para a mesa comer e falar sobre coisas do seu dia.

- Amor,eu vou ter um comeback.

- Hm,Então vou ter que te aproveitar por agora,certo?

- Faça como quiser.

A brasileira se levantou para colocar os pratos na pia tendo seu movimentos,principalmente nas partes baixas,sendo totalmente seguidos pelo olhar faminto de Sana. Park se virou ficando de frente para a japonesa e a encarando,depois de alguns segundos Minatozaki solta.

- E a sobremesa?

- Eu estava pensando examente isso.

Se levantando de uma forma sexual ao extremo,Sana se aproximou de Park enquanto a comia com olhos,as mãos de uma certa brasileira foram para seu rosto,no mesmo momento Minatozaki a beijou de forma lenta e torturante,enquanto passava suas mãos pelo corpo da menor,S/N sentia um fogo subindo.

- Amor,não podemos transar na frente dos legumes.

S/N achava incrível o modo como Sana passava de uma demonia,quente e maliciosa,para uma doce,gentil e pessoa preocupada com o meio ambiente.

- Se levarmos em conta que seu corpo eh uma escultura dos deuses,eles não vão ficar muito sentidos se eu te chupar em cima do balcão,vão?

- Então Você vai me chupar?

- Vou. Vou fazer você gemer meu nome bem alto,enquanto eu entro com meus dedos em você.

-----♧

Esse negócio de legumes eu tirei de um fic que eu li,muito boa inclusive,mas eu por uma acaso não lembro o nome.

Aliás,vamos ter música da Cardi B com dona Anitta,isso vai ser pura aclamação?

Contrato 》Imagine SanaOnde histórias criam vida. Descubra agora