Volta

2.7K 217 73
                                    

Narradora.

Na manhã do dia seguinte,S/N acordou com a cabeça doendo e não demorou muito para flashs do dia seguinte,mais precisamente,a parte onde Park teve sua breve crise existencial e desabou na frente de Sana,mas está não foi a pior parte. Depois que Sana foi embora,por volta das 17:00hs,meia hora depois,Seulgi ligou para a brasileira dizendo que Minatozaki havia pergunta diversas coisas sobre a saúde mental de S/N,e isso a deixou em alerta,ela não poderia mais parecer tão frágil,teria que melhorar sua performance.

- S/N,vc ouviu?

- Ouviu o que?

- O que Namjoon acabou de falar!?

- Aparentemente não.

- O chefe pediu pra vc e o Jimin gravarem um cover de uma música. Ele quer isso pra semana que vem.

- Qual música,Tae?

- Lucifer. (N/A: Essa música Eh perfeita,indico.)

[...]

Depois de discutirem bastante sobre um monte de coisas,as quais a brasileira nem prestou atenção,todos foram embora,exceto S/N e Jimin,eles teriam que ensaiar,bastante.

- Essa música não eh fácil.

- Não mesmo,SHINee eh incrível.

- Vc conheceu o Jonghyun?

- Sim,no MAMA de 2016,nunca fomos próximos.

- E vc? Como vc está?

- Por que a pergunta?

- Apenas curiosidade.

- Vamos ensaiar.

[...]

O ensaio dos dois foi tranquilo,exceto pela parte do dance break. A distribuição de linhas ainda não foi feita,mas com total certeza,S/N ficará com os raps.

Pouco antes de sair da empresa,o celular de S/N tocou,uma nova mensagem.

Sana: Está em casa?

You:Não,mas já estou chegando.

Sana:Posso entrar? Eh que to aqui já.

You:A vontade.

[...]

Depois de chegar em casa,S/N se depara com uma Sana sentada no sofá,com um rosto meio triste e algo nas mãos.

- Oi.

- Oi S/N.

- Está tudo bem?

- Lembra que prometemos ser sinceras uma com a outra?

A brasileira retira a chave do trinco,e se aproxima de Sana,se sentando ao lado dela,finalmente encarando Minatozaki.

- O que houve?

- Vc se lembra? Só me responde isso.

- Sim meu amor,eu lembro,por que? Aconteceu algo?

- Vc tem algo pra me contar?

- Eu...Não.

- S/N,por favor,seja sincera comigo. Vc tem algo pra me contar?

- Sana,vc está me assustando.

Minatozaki finalmente mostrou o que havia em suas mãos,uma caixinha redonda,laranjada e de tampa amarela,com letras negras escrito:Fluoxetina.

--------♧

Hi bixas!!

Contrato 》Imagine SanaOnde histórias criam vida. Descubra agora