Relacionamentos

2.5K 192 66
                                    

Narradora.

Uma semana depois...

S/N,estava sentada no sofá da sala,esperando Seulgi aparecer. Ela estava confusa,queria muito entender o que estava passando em sua mente,sentia que tinha a obrigação de explicar as coisas para Sana,mas ainda estava receosa. Seus pensamentos foram perdidos por uma batida na porta.

- Quero uma explicação,plausível,pra vc me ligar as 23:00hs.

- Eu preciso falar com vc.

- Olha que irônico,eu também preciso de um conselho. Mas enfim,vc primeiro.

As duas rumam para a cozinha,onde S/N pega uma garrafa de whisky,recebendo um olhar severo de Seulgi.

- Eu me recuso a acreditar,que você pretende beber na minha frente.

- Eu preciso pensar!

- Não eh problema meu,vc não vai beber.

Park se dá por vencida,deixando a garrafa em cima da pia.

- Certo,eu preciso saber se eu conto ou não,sobre mim pra Sana.

- Novamente,esse assunto. Você sabe que eu não gosto de falar sobre isso.

- Eh,mas agora,estamos em um momento delicado.

- Tudo bem,momento interrogatório. O que vc sente quando está perto da Sana?

- Me sinto...bem?

- Se sente confortável perto dela?

- Eh claro.

- Tem intimidade com a Minatozaki?

- Em que sentido?

- Todos.

- Tenho.

- Ama ela?

- Eu...não sei.

E então algo vem a mente de S/N,ela nunca teve certeza se ama Minatozaki,por ela não sabe o que eh amor,Park nunca sentiu isso,ela nunca se sentiu amada,nunca se amou,jamais poderia saber se ama alguém. Por que o amor,ainda eh algo desconhecido para S/N.

- Não sabe?

- Não...acho,eu não sei o que eh amar.

- Como não?

- Para de me fazer tantas perguntas,só...eu só não sei!

- Tudo bem,você tem razão,me desculpa.

- O que você queria falar?

- Nada,esquece...

- Ou você fala agora,ou eu arranco isso que vc chama de língua.

- Bem agressiva. Então,essa eh uma questão complicada.

- Eh sobre o Jimin ou a Irene?

- Sobre os dois.

- O que houve?

- Eu estava falando com a Irene-

- Falando sobre o que?

- Sobre nós,aí ela chega com uma história que seria melhor se a gente parasse de...

- Transar.

- Exato,e ainda jogou uma falando que o Jimin seria um pretende a minha altura.

- Ela quer te jogar pro Jimin-

- Sim!!

- Por que ela está confusa.

- Oi!? Confusa? Sério?

- Certo,vamos fazer uma coisa,vamos entender o lado da velha. Ela tem 29 anos,e viveu todo esse tempo,achando que só existia amor entre homem e mulher,aí ela descobre que não eh bem assim,mas aceita,porque tem uma mente aberta,porém,ela sente na pele o amor entre duas mulheres,o que não eh uma coisa fácil. Ela está confusa,eh tudo muito novo pra ela,ao contrário de você,que desde sempre sabe o que eh esse "amor",que no seu caso tá mais pra atração.

- De qualquer maneira,eu continuo não sabendo o que fazer.

- Não faça nada,da um tempo pra ela.

Seulgi iria falar algo,mas foi interrompida por um celular tocando,o de S/N.

- Já volto.

- Alô?

- Park,olá!

- O que você quer? Como tem meu número?

- Você sabe que eu tenho formas de conseguir as coisas.

- Não volte a me ligar!

Rapidamente,S/N desligou o celular,revendo um olhar curioso de Seulgi.

- Quem era? Parece que viu um fantasma.

- Eu vi,Sehun.

-------♧

Olá viados e viadas!

Então...O que dizer de BlackPink e Selena Gomez? Aclamação?

Contrato 》Imagine SanaOnde histórias criam vida. Descubra agora