Vodka e Tequila

2K 185 67
                                    

Narradora/Neide.

- O que sente pela Sana?

Aquele tipo se pergunta que vem pra fuder. Com toda a certeza,essa pergunta eh dos mesmos criadores de "Qual o seu crush?" quando vc está na 6° série,ou então "Você eh virgem?" Quando vc está no 1° Do segundo grau.

Sana,totalmente bêbada,intercalava seu olhar entre Eunha e S/N,com uma mistura de medo e curiosidade.
S/N,tentava com todas as forças,não estragar o jogo,por ter atirado a garrafa na cara de Eunha.

E a garota que foi colocada no centro,estava com medo? Talvez!

- Eu gosto muito dela.

- Querida Eunha,você gosta dela como?

Certo,Hwasa não estava ajudando muito.

- Ela tem que responde apenas uma pergunta.

Pela primeira vez,Park S/N se pronunciou,o que surpreendeu a todas.
A garota olhava para o chão,com uma expressão neutra,mas no fundo ela estava com medo.
Medo de não ser suficiente para Sana,e a japonesa a trocar. Na realidade,ela sempre teve esse medo,mas se intensificou,ao sentir que Minatozaki já tinha uma pretendente.

- Como quiser!

Depois das palavras de Hwasa,a coreana girou a garrafa,que parou em S/N e Jeongyeon.

- Verdade ou desafio,Park?

- Desafio.

- Te desafio a beijar a Sana.

Aquilo seria fácil,se elas estivessem em um momento normal,caso elas estivessem em nos melhor da relação delas.

- Eu pago o mico.

Surpresa,era essa sentimento que estava presente naquele local.

- Toma três shots de vodka com tequila.

- Vocês querem eh me matar.

- Uma ótima opção,Park.

Sana estava com raiva da "namorada",k que era algo plausível,já que a mesma recusou beija-la.

Park pegou os três shots,e virou o primeiro,que desceu rasgando sua garganta,a fazendo tossir. O segundo,queimando. E o último,desceu não tão tranquilamente,porém foi mais calmo que os outros.

- Pronto.

-------♧

Eita Poha!

Gente,vcs deram views na nova música do macho da Jihyo? maravilhoso

Contrato 》Imagine SanaOnde histórias criam vida. Descubra agora