Contatinho

4.1K 363 240
                                    

Acordei com o maldito celular tocando,mas era o despertador,era Seulgi.

- O que vc quer?

- Eh assim que vc fala com a sua amiga?

- Vc me acorda faltando 30 minutos pro despertador tocar,e ainda fica me irritando?

- Queria te dar os parabéns.

- Não eh meus aniversário,aliás está um pouco atrasada.

- O jumenta,vc vai concorrer no MAMA,como melhor performance solo,e música do ano! Parabéns.

- Uau,obrigada. Mas Eu sabia,na verdade esperava.

- Ok,vai se arrumar,vc tem que gravar o seu MV.

- Como vc sabe?

- Tenho minhas formas de saber. Agora vai.

Eu realmente esperava ser indicada,não foi surpresa para ninguém. Mas vamos lá,mais um dia começa e hoje será cansativo.

[...10 horas depois...]

- O MV foi rápido,demais. Estranho.

- S/N,aquilo nem pode ser chamado de MV,eh só um videozinho. Me pergunto como a Bighit tem coragem de lançar aquilo.

- Coragem,por que senso...Bom,eu vou embora,tenho que dormir,amanhã tem mais.

- Tchau Namjoon,até mais crianças.

A Bighit realmente me decepcionou,ele quer colocar um conceito sexy,mas não quer colocar nada revelador. Não custa colocar um abs pros meninos,por isso sobra tudo pra mim,usar aqueles mini-short,um ódio.

Saindo do galpão,onde estava sendo gravado o MV,quando meu celular vibra,era Sana.

Sana: S/N? Está ocupada? Eu queria me desculpar pelo seu peixe.

You: Kkkk,tudo bem.

Sana: Eu faço questão. Se não estiver cansada,claro.

Ao mesmo tempo que leio a mensagem de Sana,outra pessoa me manda mensagem,já pessoa super conhecida.

Taemin: S/N?! Como vai? Eu tava querendo te ver,pode ser hoje?

Ok,calma,muita calma nessa hora. Estou sendo chamada pra "sair" com a minha "namorada",e pelo meu contatinho? O que eu faço agora? Um vem aqui apenas pra transar,e a outra vem apenas para conversar. A resposta parece um pouco óbvia,faz bastante tempo que não transo.

You: Desculpa,hoje eu estou muito cansada,quem sabe outro dia. Mas agradeço o convite.

Hora de responder a outra pessoa.

You: Vc pode vir até a minha casa? Não estou muito disposta para enfrentar o inferno do trânsito de Seul.


-----♧

Contrato 》Imagine SanaOnde histórias criam vida. Descubra agora