Narradora.
A noite de S/N Não foi tão boa como ela tinha imaginado. A única coisa em que S/N pensava,era Sana,e no que a mesma queria dizer.
Na manhã seguinte,S/N tomou uma decisão,ela falaria com a Japonesa,falaria o que sente e também que não queria que ela se sentisse na obrigação de ficar com S/N apenas por que elas têm um contrato. Mas algo mudou as coisas,mais especificamente,uma batida na porta.
Era ela,era a pessoa que fez a cabeça de S/N girar,girar,girar e parar no mesmo lugar. Minatozaki Sana,estava tão radiante,como se estivesse determinada a colocar um ponto final em algo,mal ela sabia,que aquilo seria apenas mais uma vírgula.
- Sana? O que faz aqui?
- Precisamos conversar,não importa quem esteja aí na sua casa,nós conversaremos.
- Não..tem ninguém em casa.
E como um furacão,Sana passa por S/N,a mesma que fica estática por alguns segundos,mas logo se mexe,indo em direção do sofá.
- Certo...
- Primeiro de tudo,apenas eu falo.
- Sim senhora.
- S/N,desde o momento em que eu te vi em um palco,eu percebi que vc era incrível,e isso apenas se reforçou quando eu conversei com vc e tive a oportunidade de te conhecer. No começo,eu achei que era apenas uma amizade forte,mas eu percebi,que ao longo do tempo,isso se transformou em amor,pelo menos..da minha parte. E não me interessa se vc não sente o mesmo,não importa se vc quer apenas minha amizade,ou nem isso. Eu precisava dizer isso,eu precisava dizer que aquela merda de beijo não sai da minha cabeça. Eu sou adulta,posso fazer minhas escolhas,mas infelizmente eu não estive no controle dessa vez,e acredite,se eu pudesse escolher,eu escolheria nunca te amar. Mas Eu não posso mudar isso! Vc já está em meu coração,e por mais que eu tente,eu não consigo tira-la,nem mesmo o tempo em que vc ficou longe. Me desculpe por isso,vou entender se não quiser mais a minha companhia.
Com a mesma rapidez que entrou,Sana saiu,mas desta vez,com lágrimas nos olhos. E S/N? Ela ficou estática,nunca imaginou que a Japonesa sentia algo daquele tipo.
As duas estavam decididas a algo. Sana estava certa que esqueceria esse amo,S/N iria dar uma chance a ele.
-------♧
Salve,então,pra vcs que queria queimar a S/N. Ela se redimiu.
Então tá neh? Chega por hoje.
Finalmente,boa noite.
Não eh por nada não,mas faltam 3 dias pro comeback do BlackPink.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato 》Imagine Sana
FanfictionDepois que Seok Jin e Suga foram para o exército, as ações da Bighit caíram bastante. Por isso, Bang Si-hyuk resolve que irá fazer um namoro por contrato. E cabe a S/N Park, solista da empresa esse trabalho. Bang Si-hyuk consegue fazer um contrato c...