Love Scenario

2.1K 199 109
                                    

Neide

Depois daquele show,as duas protagonistas foram para a casa de S/N,em um silêncio total. Mas quando chegaram,a coisa mudou.

- Por que você não me beijou?

- Sana agora não,por favor.

- Qual o problema comigo?

- Não tem problema nenhum com você.

- Então me explica. Por que karalhas você não me beijou? Preferiu tomar tequila misturada com vodka,coisa que você não pode,ao me beijar.

- Eu tenho direito de escolha sabia?

- Não quando eh pra me beijar!

- Por que eu não teria?

As duas estavam praticamente soltando fumaça pelo nariz,quase explodindo de raiva. Mas mesmo em um estado de nervo,onde "ganhar"essa discussão valia muito,Sana não sabia como responder essa pergunta,elas ainda não namoravam.

- Como você eh estúpida,Park.

- Eu sou estúpida? Você deveria parar de me pedir explicações,principalmente,por ter dado aquele show quando Eunha chegou.

- Show? Você está com ciúmes,isso não eh saudável,sabia?

- E como pode saber o que eh saudável pra mim? Ficar se agarrando com outra não eh saudável pra mim,sabia?

- NÓS NÃO NAMORAMOS!

- MAS EU TE AMO!

Aquelas palavras jogadas,foi o suficiente pra destruir o coração de ambas. Lágrimas se formaram,e uma tristeza se fez presente naquela sala.

- Eu vou tomar banho.

- S/N,espera.

Minatozaki abraça a brasileira,em uma tentativa de apaziguar os ânimos,mas as palavras que forá dita a ela não saiam de sua cabeça. Tozaki não estava errada,pelo contrário,mas ouvir aqui sendo jogado como se fosse um obrigação,foi um peso ruim. S/N,não pediu Sana em namoro ainda,por que queria ir devagar com as coisas,mas agora ela descobre que se tivesse ido mais rápido,teria sido melhor pras duas.

- Por favor,me desculpa,eu falei aquilo sem pensar,não quis dizer que você tem a obrigação,eu entendo que queira ir com calma-

- Sana,chega,eu vou tomar banho,amanhã conversamos.

-----♧

Meu Deus,chegamos em 40 capítulos,que top!

Vamos ignorar a Kefera na mídia

Contrato 》Imagine SanaOnde histórias criam vida. Descubra agora