Obs: Para ficar mais fácil distinguir a fala de Ariana e do demônio S/N, usarei nas falas do ser, o itálico sublinhado, enquanto nas falas de Ariana apenas o itálico já comum em todas as minhas fics.
**********************************************************************************************
Durante toda aquela noite, eu não conseguia dormir, talvez fosse a minha ansiedade pelo filme, enrolada em minha coberta, meio sentada na cama, aproveitei para ler o roteiro novamente, Adélia estava contando que aquele filme fosse lançado no início do próximo ano e as gravações precisava ser feita o quanto antes. Comecei a ler cada detalhe das minhas minhas falas, era engrado como ler aquilo melhor não me causava qualquer medo. S/N não parecia ser o pior, mas eu também não a conhecia e não podia dizer o que realmente ela era.
" Boa noite, sua avó lhe mandou lembranças"
Ouvi aquela voz de repente e pensei ser coisas da minha cabeça, pois as lembranças de minha avó ainda eram muito vividas.
" Ela está bem, apesar de o segundo círculo não ser um lugar para passar as férias!"
Era oficial, eu deveria estar louca! Balancei minha cabeça e voltei minha atenção para o roteiro.
"Desculpe se te assustei, acredite não era minha intenção, poderia ir no banheiro? Queria te ver novamente"
Aquela voz continuava em minha mente e era engraçado imaginar que uma voz estava me guiando para o espelho do meu banheiro. Apesar da noite ser fria, o meu banheiro estava um pouco pior. A fumaça e o cheiro estranho tomou conta do meu banheiro e aos poucos pensei que talvez fosse ela.
"Olá!"
Vi o reflexo de S/N no espelho e por dois minutos me assustei.
— Porra! O que faz aqui? Como chegou onde aqui? Achei que precisavam te invocar para aparecer! — Indaguei cheia de dúvidas.
"Adélia me libertou para as gravações do filme, sou um espírito livre, pelo menos por esse momento. Mas olhei para sua avó, ela disse para que você não ficasse chateada que era a hora dela de ir e que agora ela está apenas pagando os seus pecados."
—Porque sempre que te encontro sinto esse frio estranho S/N?
"O segundo círculo é carregado por ventanias terríveis. É o nosso castigo por ter pecado com tanto descontrole em vida. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust (Ariana / You G!P)
ParanormalA vida poderia copiar a arte? Ariana não sabia se aquilo poderia acontecer com ela, porém a bela morena descobriria algo alem daquilo, quando acaba recebendo um papel para ser protagonista de um filme paranormal chamado "Lust" ( Luxuria, segundo cic...