A ventania havia piorado, uma tempestade fria tomava conta daquele segundo círculo. Os gritos eram ensurdecedores, as almas entravam ali e pediam ajuda, mas não tinha quem os tirassem dali algumas almas, no entanto se aproximavam de nós, tentando nos levar para qualquer lugar. Era terrível saber que o meu destino quando morresse fosse passar a eternidade ali.
"Está vendo todos eles, aqui ficam os que em vida foram levados pela luxuria e pelo pecado. Tem mais almas aqui do que em qualquer outro ciclo... é assustador de certa forma. "
Olhei para as almas diversas que existiam ali e possuíam várias almas famosas e históricas. Dentre tantas, S/N me levou para perto do centro, onde minha avó estava sentada.
"Querida! Eu sabia que S/N traria você! "
No momento em que ouvi a voz dela, não me importei com o frio ou os terríveis ventos, corri para abraçá-la, porem infelizmente apenas me abracei.
" Sua avó acabou de chegar, ela não consegue se materializar ainda!"
— E agora que você me fala?
"Querida, eu estou pagando os meus pecados, faça o possível para não precisar vir para cá! Por favor S/N leve-a de volta! Não quero que levem a alma de minha neta ainda!"
"Claro Marjore, irei levá-la!"
" Querida, eu estarei sempre dentro de você! Quando se sentir perdida, lembre—se que eu estarei sempre com você em pensamento."
Deixei que algumas lagrimas escorressem por meu rosto e antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, S/N me devolveu para a Terra.
— Porque me levou tão rápido?
"Emoções humanas não são bem-vindas no inferno! Bom agora que você já sabe como sua avó está, espero que isso alivie a sua alma."
S/N havia me deixado em meu quarto e como havia dito, o tempo não tinha passado. Ela estava materializada e apesar de sentir o frio que sempre vinha dela, me atrevi a tocá-la.
— Obrigada por me deixar vê-la!
"Era o mínimo. Eu preciso ir"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust (Ariana / You G!P)
ParanormalA vida poderia copiar a arte? Ariana não sabia se aquilo poderia acontecer com ela, porém a bela morena descobriria algo alem daquilo, quando acaba recebendo um papel para ser protagonista de um filme paranormal chamado "Lust" ( Luxuria, segundo cic...