Dalton's Point Of View.
Eu não conseguia parar de pensar em como Ariana havia me machucado. Qual era o problema dela? Eu sempre fui o melhor homem para ela! Deitado em minha cama, minha mente me levou para todas as fofocas que tinha recebido sobre ela e de quantas vezes havia brigado com as pessoas por ela, agora eu me sentia um idiota por ter feito tudo aquilo.
"Boa noite Dalton! Espero não estar atrapalhando nada!"
Era ela! A mulher que havia falado comigo na noite anterior. Me levantei da cama, ficando sentado na beirada dela.
— Você voltou!
"Voltei, então já pensou em minha proposta? Você me disse que daria a resposta hoje!"
— Pensei e a resposta é apenas uma! Sim!
"Ótimo! Fico feliz! Aliás vi a tal Ariana, como vocês dois podem disputar o amor daquela menina que mais parece uma criança? Eu não entendo a mente humana e parando para pensar até na mente de S/N"
— Espere.... Você viu a Ari? Onde ela estava?
Senti o frio tomar conta novamente do meu quarto e a tal mulher se materializou, sentando ao meu lado na cama.
— Melhor dizer Dalton, com quem ela estava! Ariana estava na casa de S/N e pelas poucas roupas e o cheiro almiscarado no ar, elas deviam ter passado a noite inteira transando.
Eu não conseguia acreditar, apertei minhas duas mãos que estavam apoiadas em meus joelhos e senti toda a raiva me consumir.
— Dói, não é? Dói saber que Ariana se entregou a outra pessoa sem ao menos pensar em como você se sentiria sobre isso. Ela é uma mulher má, irá apenas estimular dor em você, Dalton!
Lorraine tinha razão. Ariana estava fazendo aquilo comigo! Ela não me amava e talvez nunca me amou! Me levantei da cama e segui para a janela, sendo acompanhado pelos olhares atentos dela.
— Eu dediquei uma boa parte da minha vida a ela, achei que ela me amava! Que idiota eu fui! Quantas vezes ela não deve ter dado para essa aberração e rido da minha cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust (Ariana / You G!P)
ParanormalA vida poderia copiar a arte? Ariana não sabia se aquilo poderia acontecer com ela, porém a bela morena descobriria algo alem daquilo, quando acaba recebendo um papel para ser protagonista de um filme paranormal chamado "Lust" ( Luxuria, segundo cic...