Ariana Grande's Point Of View.
— Ariana? — Indagou S/N novamente.
— Era o meu irmão.
— Aconteceu algo com ele Ari? — Questionou S/N me encarando.
Respirei fundo, tentando segurar o máximo de lágrimas, mas não conseguia. Me joguei em seus braços a apertando com força, tentando amenizar a péssima notícia que tinha recebido.
"Princesa, eu preciso que confie em mim para dizer o que está acontecendo!"
Eu amava o fato dela conversar comigo através de telepatia e naquele momento eu precisava mais do que nunca dela.
— Meu irmão ligou, minha mãe acabou de ser internada no hospital ao qual temos um plano de saúde.
"Mas ela está bem?"
— Não sei, o Frankie não soube me dizer!
Por alguns minutos ainda continuei abraçada a ela. Chorando desesperadamente, por mais que para S/N aquilo fosse idiota, para mim era o fim. Não podia perder minha mãe, já tinha acontecido isso com minha avó e não suportaria passar por toda aquela perda novamente.
— Desculpa por encher a sua cabeça com isso! Você é um demônio sexual, isso que estou sentindo deve ser no mínimo....
— Não fale isso! Sei que não deveria me importar com isso, mas eu me preocupo com você Ariana e se algo te perturba ou te entristece, quero fazer o possível para mudar isso! Vamos ver a sua mãe.
— Mas como você irá? — Questionei secando minhas lágrimas.
— Irei em espírito e estarei em sua mente!
Um sorriso fraco se formou em meu rosto. Por mais que S/N fosse um demônio, eu não a via como algo ruim, pelo contrário! Caminhei até o quarto onde S/N me ajudou a escolher uma roupa leve, arrumou minha maquiagem, algo que nenhum outro jamais faria comigo. Dividimos um último beijo e S/N desapareceu. Antes que pudesse sentir falta dela, senti sua presença arrepiando minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust (Ariana / You G!P)
ParanormalA vida poderia copiar a arte? Ariana não sabia se aquilo poderia acontecer com ela, porém a bela morena descobriria algo alem daquilo, quando acaba recebendo um papel para ser protagonista de um filme paranormal chamado "Lust" ( Luxuria, segundo cic...