Capítulo 06

1.8K 179 18
                                    

O barulho das pisadas de Dalton acabou ficando mais alta, o que indicava que ele estava se aproximando, quebrei nosso beijo e a encarei um pouco tímida pelo que tinha feito.



"Sua boca é perfeita sabia?"



— O que eu fiz? Melhor você sair!



S/N me mediu e desapareceu quase no mesmo momento que Dalton apareceu com uma bandeja enorme, com torradas e geleia.



—Não sabia se você queria suco, espero que as torradas estej....



Não deixei que Dalton continuasse sua frase, o puxei para um longo beijo, fazendo com que a bandeja encontrasse o chão. Eu queria que aquele sentimento estranho fosse embora, mas ele simplesmente não ia. Eu não sentia a mesma atração, o mesmo gosto e muito menos o mesmo desejo ao beijá-lo, algo estava errado e com certeza era comigo. Quebrei o beijo e Dalton me puxou para ele, colocando suas mãos ao redor de minha cintura.



— Hoje você está muito estranha! Mas sabe que adoro quando você fica toda louca por mim? — Indagou Dalton me abraçando.



Ah se ele soubesse na encruzilhada de sentimentos que eu estava! Existia uma batalha em mim, onde parte do meu desejo era continuar com Dalton, mas outra parte queria afastá-lo para longe e trazer S/N para mim. Droga! Maldita demônio! Dalton apenas me soltou  quando seu celular tocou e respirei aliviada, talvez naquele momento eu não estivesse afim dele. Eu podia muito bem sentir a presença de S/N em meu quarto, ela não tinha saído, e eu não sabia se ficava feliz por tê-la ali ou triste por tudo que ela me causava.



— Vou precisar ir pequena, nos vemos hoje à noite? — Indagou Dalton dando um beijo em minha testa.



— Ah não sei.... Veremos isso depois ok? Vá resolver o que você precisa! — Respondi o empurrando para fora do meu quarto.



Caminhei pelo meu quarto me culpando, me aproximei da janela, afastei as cortinas, não o suficiente para que Dalton percebesse que eu estivesse o olhando. Eu sentia dó dele, afinal o meu sentimento parecia ter mudado para com ele.



"Você não parece estar bem. Aconteceu algo?"



Era incrível como S/N aparecia nas horas menos convenientes!



— Você adora me espiar, não é? — Reclamei fechando a minha cortina.

Lust (Ariana / You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora