Capítulo 03

2.1K 223 68
                                    

Apesar de gostar muito de Dalton, naquele momento ele era a única pessoa em que eu não estava interessada em caminhar comigo. Como um amante do cinema, Dalton aproveitou todo o caminho até o restaurante em que Adélia havia me chamado, para perguntar coisas sobre o filme, e todo o seu enredo. Eu não estava com paciência para explicar como casa detalhe seria, e não demorou para que Dalton percebesse. Quase quarenta minutos depois, cheguei no restaurante, eu não queria expulsar Dalton, me sentiria péssima por isso. Porém o segurança pareceu ler os meus pensamentos e barrou a entrada dele. Entrei no restaurante, logo sendo atendida por um garçom que me indicou o porão, me informando que Adélia estaria ali me aguardando.

Desci as escadas e já podia sentir aquele frio anormal, com certeza S/N já estaria ali, e por alguns segundos me senti ansiosa em vê-la.



—Que ótimo que chegou querida! Chamei S/N aqui porque iremos ler o roteiro juntas. — Cumprimentou Adélia me puxando para se sentar no meio do círculo que ela havia feito com giz.



S/N me encarou e minhas bochechas ficaram quentes. Eu não tinha reparado em seus chifres na noite anterior, talvez fosse porque estava um pouco assustada. Seu rosto em vermelho intenso e seus olhos negros, sem qualquer parte branca.



— Bom, a ideia principal desse filme é mostrar o quanto os desejos e pecados podem nos trazer prejuízos. Ariana você fará Tereza, uma ingênua garota que não consegue namorados e decide acabar com a sua carência apelando para magias negras. Você irá invocar S/N para ser sua acompanhante sexual. Cada vez que S/N se envolver sexualmente você, uma parte da sua vida vai ser diminuída, você vai ser gananciosa Ariana e soberba, violenta, quando descobrir que S/N trai você com outros demônios no segundo círculo e então você decide fazer uma viagem para os nove círculos do inferno. — Explicou Adélia com o roteiro em mãos.



— Eu irei para os nove círculos ou vocês farão algo parecido? — Indaguei um pouco tensa.



— Eu gosto de realismo em meus filmes Ariana, você irá para os nove círculos, mas S/N cuidará de você. Afinal para isso que fiz um sacrifício para cada um dos guardiões dos portais.



Era estranho imaginar aquilo. Aos poucos senti minha barriga gelar, eu tinha a curiosidade, mas tinha medo também.



— Prontas para gravarmos a cena em que você invoca a S/N? Quero ser rápida nas cenas em que depois terão edições de imagem. — Exclamou Adélia.



— Mas eu nem estou com as roupas certas! — Exclamei.



Adélia se levantou e puxou do escuro uma arara com diversas roupas, cada uma organizada com uma etiqueta onde dizia para qual cena eu deveria usar. Ao olhar para o redor, pude ver que algumas partes tinham aquele fundo verde que era usado para criar imagem por cima. Pelo visto aquele porão seria o nosso principal cenário. Caminhei até a arara e Adélia me entregou a roupa, me indicando em seguida um espaço para que eu me trocasse. Assim que terminei olhei para o porão e ele parecia infinitamente maior, não parecia que um restaurante estava por cima dele, parecia realmente um estúdio de filmagens, aos poucos ouvi vozes e quando reparei eram as áreas de apoio, câmeras, o diretor, uma maquiadora me levou para um espaço onde possuía um espelho e começou a me maquiar ali mesmo. Eu nunca tinha visto aquelas pessoas e por um minuto imaginei que Adélia tivesse invocado a todos eles. Quando a maquiadora terminou, Adélia me levou para o círculo que ela havia feito anteriormente, as velas haviam sido trocadas por novas e comecei a ler no roteiro que estava escondido encima de um livro as palavras para invocar S/N.

Lust (Ariana / You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora