Capítulo 04

1.8K 189 0
                                    

Naquela noite, após as gravações, voltei para minha casa um tanto quanto pensativa por tudo que havia acontecido naquele porão. Dalton havia ido para a casa dele o que significava que eu ficaria sozinha ali, com meus pensamentos. Assim que entrei, pude sentir o mesmo frio de antes, talvez S/N estivesse ali, mas não conseguia ouvir a voz dela, então acabei imaginando que aquele frio fosse apenas coisa da minha cabeça. Tranquei toda casa, subi para meu quarto sem jantar, pois pela primeira vez a fome não tinha me atingido. Tirei minhas roupas e caminhei até o banheiro onde tomei um longo banho, por alguns minutos depois do banho me encarei contra o espelho, enrolada na toalha até que a imagem do rosto de S/N apareceu no espelho me assustando.



— Oh Deus! — Gritei colocando minhas mãos em meu rosto.



"Me desculpe se assustei você Ariana! Não era minha intenção. Queria apenas conversar com você sobre a cena de sexo que tivemos."



— A que você se excedeu e acabou fazendo oral em mim? — Indaguei saindo do banheiro



"Sim, sei que agi errado, mas você também não me impediu."



— E como poderia impedir um demônio de me possuir? — Indaguei procurando por alguma camisola em meu guarda roupa.



"Não me lembro de você reclamar enquanto a devorava com minha boca"



Não respondi a S/N apenas porque ela estava certa, havia amado cada detalhe, cada segundo em que estava em seus lábios, principalmente da língua bifurcada dela que conseguia projetar tantas coisas.



"Eu gostei de você, de verdade! São poucas pessoas que são tão iluminadas quanto você, por isso queria te levar para que visse sua avó. Irei te levar aos círculos do inferno se quiser, mas claro que mesmo gostando de você, eu sou um demônio e você precisa me dar algo em troca para que eu te proteja. Durante o nosso caminho."



— O que você quer em troca?



"Sou um demônio que vive no círculo da luxuria. Já deve imaginar o que eu quero em troca, mas se não ficar muito claro, quero um dia inteiro de sexo com você, em todas as suas variações e formas. Você terá que me deixar controlar você! Para o meu bel prazer!"



Pensei na proposta dele e talvez se não fosse pela minha curiosidade eu teria negado.



— Se eu dizer que aceito a sua proposta, quando poderei ver a minha avó?

Lust (Ariana / You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora