Capítulo 17

1.1K 105 17
                                    

Sair com Andreza havia sido minha pior decisão, nosso jantar havia sido o pior de todos, não por ela, talvez por mim e o motivo eu bem sabia.



— Então está esfriando um pouco mais, o que acha de terminar esse encontro no meu apartamento? — Indagou Andreza puxando o colarinho de minha camisa.



Dividimos um beijo, mas em nada se parecia aos beijos intensos que Ariana trocava comigo. Antes que ela intensificasse ainda mais algo que eu não queria, me afastei, fazendo o mesmo com suas mãos.



— Andreza eu sinto muito, mais isso não vai dar certo! Não temos nada em comum. Desculpa ter feito você perder seu tempo!



— Eu não perdi o meu tempo S/N! Você foi uma companhia adorável! Agora isso de não vamos dar certo é por conta de outra pessoa, não é?



— É tão visível assim? — Questionei abaixando minha cabeça.



Eu não conseguia encará-la.



— Sim! Dá para perceber até do espaço. Eu não sei quem é a garota de sorte, mas você deveria tentar conquistá-la.



— Não acho que consiga, ela já tem outra pessoa.



— Eu sinto muito! Escuta S/N, quando precisar de um ombro amigo, ou apenas se distrair, pode me ligar ou me avisar no trabalho, até porque estamos trabalhando sempre juntas.



Andreza deixou um beijo doce em minha bochecha e foi embora, me deixando naquela rua fria, de frente ao restaurante. Eu tinha muito ao que pensar, principalmente no que dizia respeito a Ariana e eu. Agora minhas lembranças estavam finalmente voltando e com isso acabei percebendo o enorme sacrifício que tinha feito por ela. Eu jamais jogaria aquilo nela, não seria justo e se algum dia Ariana soubesse que dei minha liberdade pela vida da mãe dela, seria por outra pessoa ou em outra situação.



Ariana Grande's Point Of View.



Eu não conseguia parar de pensar em S/N e muito menos em tudo que tínhamos vivido. Minha mãe estava em casa e a festa de retorno dela estava até que bem animada, Frankie havia convidado os amigos dele e de minha mãe, então era de se imaginar que a casa realmente estivesse cheia. Eu estava na cozinha, apenas mexendo na água parada, quando senti dois braços cercarem minha cintura, eu sabia quem era, mas eu não queria que fosse os braços dele ali.



— Todos estão ficando com saudades de você Ari! O que acha de sair dessa cozinha e me fazer companhia?

Lust (Ariana / You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora