Capítulo 16

1.2K 129 7
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



Um sorriso estava estampado em meu rosto, não pelo sexo que havia sido incrível, mas sim por ela estar ali comigo, por ela ser minha novamente.



— Acho que precisamos voltar, irei passar algumas orientações para a sua mãe e o seu irmão. — Comentou S/N se levantando da cadeira ao qual estava sentada.



— S/N... Como ficará a nossa relação? Tínhamos algo antes de seja lá o que aconteceu com você. — Questionei me aproximando dela.



— Eu não sei o que aconteceu comigo Ari, tenho alguns flashbacks do que aconteceu, mas nada muito claro.



— Bom se quiser podemos começar do zero, eu não vejo problema... A menos que você não queira é claro! — Comentei me afastando dela e indo até a porta.



S/N puxou meu braço, me fazendo voltar para os braços fortes dela novamente.



— Claro que quero algo com você, Ariana! Você é linda, cheirosa, parece ser carinhosa e é tão safada quanto eu! Poderia pedir alguém melhor?



Trocamos mais um beijo intenso e saímos em seguida, não de mãos dadas, pois por mais que quiséssemos, ainda seria novidade para minha família e não seria dessa maneira que gostaria que minha mãe descobrisse do nosso relacionamento.



— Ari! Já estava indo te procurar! Onde diabos você estava? — Indagou Frankie um pouco irritado.



— Ah.... Estava resolvendo algumas coisas. — Respondi completamente sem graça.



— Que ótimo que todos estão aqui, irei passar algumas orientações sobre alimentação e exercícios para a mãe de vocês e é muito importante segui-las. — Comentou S/N impedindo que Frankie brigasse um pouco mais comigo.



S/N passou todas as orientações necessárias e um sorriso bobo não parava de se formar em meu rosto, não importava em qual vida, S/N era uma das mulheres mais inteligentes que eu poderia conhecer. Já estava empolgada quando alguém entrou no quarto, estragando todo aquele momento.



— Ariana? Que bom meu amor! Fiquei tão preocupado com você! — Exclamou Dalton entrando no quarto do hospital.



Olhei de relance a expressão nada amistosa de S/N para com ele. Porque não tinha terminado com ele antes?

Lust (Ariana / You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora