Capítulo 07

1.8K 165 13
                                    

A proposta realmente parecia boa, apesar de prezar pelo romance e carinho, eu tinha uma grande parte que presava única e exclusivamente para o sexo. Mordi meu lábio e me levantei da mesa, ela havia destruído a minha calcinha e agora eu estava apenas andando pela casa com o único e solitário sutiã. Podia sentir a presença dela enquanto eu caminhava por minha casa.



"Então Ariana? Já se decidiu? "



— Se eu aceitar, você irá ficar materializada? E pode mudar essa sua voz que ainda me assusta um pouco? — Indaguei enquanto estava subindo as escadas.



S/N não me respondeu, mas senti que ela faria aquilo. Quando finalmente cheguei no topo da escada, S/N passou seus braços por minha cintura e agora seus braços tinham forma humana. Não tinham mais aquele toque quente e gelado, apenas o toque normal de uma pele humana. Sua boca estava mordendo minha orelha com os dentes, aos poucos senti suas mãos deslizarem até meu centro e tocarem meu clitóris.



— Esses pedidos querem dizer sim? — Indagou S/N com a voz completamente normal para um humano.



— Eu não sei, talvez tenha que ter uma prova de que não irei me decepcionar com você, mas posso te pedir um favor? Deixe a língua bifurcada, eu a adoro em meu centro.



— Irei deixar, deseja que eu acrescente ou tire algo em meu corpo humano? Podia mudar quase tudo, menos o órgão sexual ao qual já tenho. Eu já era intersexual antes de falecer e quando virei demônio isso foi o que me sobrou, no início menti para você por ter medo de que não aceitasse.



— Eu não me importo se você é uma garota com um pênis ou um cara com uma vagina, o que eu me importo mesmo é com o prazer! — Falei me afastando dela.



Me virei a tempo de ver S/N lamber os dedos que estavam em meu clitóris, o massageando.



— Deixa eu ver o seu corpo nu, para ver se será realmente necessário trocar algo!



S/N deu um sorriso sacana, já que o rosto que ela tinha escolhido era bem bonito. Ela tirou sua roupa, pois estava com uma roupa social preta. Quando ela ficou nua por completo, encarei cada detalhe daquele corpo que ela tinha escolhido. Tudo era atraente, principalmente seu pênis. Por ser uma garota bissexual eu gostava dos dois lados, não tinha um que eu pendesse mais que o outro, mas naquele momento eu me sentia completa, tinha uma garota linda que tinha a única coisa que era atraente em um homem.



— Esse era o seu tamanho natural? — Indaguei me aproximando dela.



— Sim, não aumentei nada.

Lust (Ariana / You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora