Capítulo 09

1.8K 158 3
                                    

- Aqui está o seu celular, ele estava todo estranho, vibrando e piscando. Nunca vi um celular fazer isso! Até parecia que estava possuído! - Exclamou Dalton me entregando o celular.



Seria possível? S/N era um espírito, mas ela seria capaz de entrar em um aparelho de celular? Eu não sabia ao certo. Mandei uma pequena mensagem para meu pai e não demorou para que ele respondesse a minha mensagem. Por tanto tempo havíamos virados completos estranhos, um para com o outro, mas agora as coisas tinham mudado entre nós, principalmente desde a morte de minha avó.



- O meu pai quer conhecer você Dalton, fazer uma pequena entrevista. - Comentei me levantando da cadeira.



Podia ver o sorriso animado dele no momento em que havia dito aquilo. Apesar de tudo, Dalton era um bom rapaz e eu gostava dele, talvez não como um possível namorado, mas um amigo com costumes em comum.



- Sabe como eu adoraria te recompensar? O que acha de ir lá para cima, tirar essa roupa e me esperar? - Convidou Dalton animado.



Se ele soubesse que agora a última coisa que seu pensava em fazer com ele era sexo, nem teria feito tal oferta. S/N agora tomava conta de mim, dos meus pensamentos e desejos, era como se ela me controlasse mesmo não estando por perto.



- Eu não sei Dalton... Estou com um pouco de dor de...



- Já sei, dor de cabeça. Essa é a pior desculpa para alguém que não quer transar! Estávamos indo muito bem, mas desde que você começou as gravações desse filme você tem me deixado para escanteio! Estou cansado de ficar usando apenas a minha mão para me aliviar! Enquanto você deve estar indo para a cama com alguém por baixo do meu nariz! Eu não quis acreditar quando o Pete Davidson, seu ex noivo disse o quanto você é uma vadia que fica com qualquer um e que.....



Não permitir que Dalton falasse qualquer outra coisa, espalmei minha mão em seu rosto, fazendo com que as marcas de meus dedos ficassem em seu rosto.



- Você nunca mais fale isso! Põe duas coisas na sua cabeça, a primeira é que não temos nada, somos apenas ficantes e pessoas livres e segundo, eu não sou a sua boneca sexual, que você usa quando bem quer. - Exclamei o empurrando.



Saí da cozinha enfurecida, subi para o quarto pisando alto, como Dalton tinha coragem de agir daquele jeito?



"Boneca sexual, gostei do termo"



- S/N não estou com muita paciência para outra mulher na minha cabeça nesse momento! - Exclamei trancando a porta do meu quarto.

Lust (Ariana / You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora