Respirei fundo, não seria fácil explicar a Ariana as regras que cercavam a vida de um demônio. Caminhei até a cama e me sentei na beirada, Ariana se aproximou de mim, enrolada na felpuda toalha que ela possuía.
— Se importa se eu sentar em seu colo? — Indagou Ariana já fazendo aquilo.
Inferno! Ela me mataria daquele jeito! Ariana apoiou seus braços em meus ombros, podia sentir de leve as unhas de Ariana passando sobre meu pescoço e nuca com todo cuidado.
— Eu sou um demônio e você uma humana. Vivemos em mundos literalmente diferentes e não quero que você pare em algum círculo pior que o que eu vivo.
— Eu ainda não morri S/N e sinceramente nem pretendo morrer tão cedo. Realmente vivemos em mundos diferentes, mas eu não me importo!
A segurei com cuidado em meu colo com um dos meus braços, enquanto minha outra mão parou em sua coxa. Aos poucos cuidei para que minha mão deslizasse do joelho até a virilha.
— Adoro a sua safadeza!
— Sou um demônio sexual Ari! Respiro desejos e tesão.
— Acho que isso me atrai a você!
Aos poucos a virei na cama, deitando por cima de seu belo corpo. Nossos olhos se encontraram, enquanto minhas mãos acariciavam seu corpo gostoso.
— Você me atrai muito, mas não podemos continuar assim. — Comentei encaixando minha mão em seu centro que estava começando a ficar úmido.
— Porque não? Oh!
Ver a expressão de prazer e os olhos cheios de vontade de Ariana, me fizeram esquecer o real motivo de estar ali. Eu a desejava, não me importava se ela era uma humana e se o que estávamos fazendo era absurdamente errado, eu a queria e não iria abrir mão daquele prazer.
Minha mão logo fez todo o trabalho em estimular, a masturbando com maestria. Cada suspiro e gemido dela, me enlouquecia, eu a desejava tanto que chegava a ser injusto!
— Seu ficante não vira para cá e estragar tudo por agora, não é?
— Dalton está no trabalho, é teoricamente o primeiro dia dele, ele não irá sair tão cedo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust (Ariana / You G!P)
ParanormalA vida poderia copiar a arte? Ariana não sabia se aquilo poderia acontecer com ela, porém a bela morena descobriria algo alem daquilo, quando acaba recebendo um papel para ser protagonista de um filme paranormal chamado "Lust" ( Luxuria, segundo cic...