Nossos lábios estavam novamente envolvidos, S/N tinha uma pegada perfeita, claro, ela era um demônio sexual, se não tivesse uma pegada boa seria estranho. S/N me levou no colo para o meu banheiro, me colocando sentada na pia, enquanto ela se ajeitava contra o espelho, eu não fazia ideia das coisas que ela faria comigo, mas estava disposta a fazer o que ela pedisse, o que ordenasse.
— Sabe que comigo você não precisa usar camisinha, não é? Apesar de ter sêmen, ele não engravida. Apenas tenho o liquido. — Comentou S/N se aproximando de mim.
A puxei para um beijo intenso, eu não conseguia resistir um minuto que fosse a ela, cada toque, cada beijo. Estávamos tão envolvidas que não ouvimos a porta se abrir e em seguida alguém entrando no quarto.
— Ariana? Princesa? — Ouvi alguém chamar.
Naquele momento S/N me puxou para o box de vidro, ligou o chuveiro e de alguma forma que eu desconhecia, S/N conseguiu fazer com que o vapor aparecesse mais rápido e embasasse o vidro.
"O que ele está fazendo aqui? Achei que tinha ido trabalhar!"
Eu também havia pensado aquilo. Nunca agradeci tanto por S/N poder falar apenas em minha mente.
— Quer companhia para o banho? — Questionou Dalton finalmente entrando no banheiro.
Um medo fora do comum tomou conta de mim. Céus! O que eu havia inventado? Eu estava louca? Porque havia escolhido fazer aquela loucura com S/N? Eu já tinha alguém, tinha um cara incrível que estava disposto a tudo por mim.
"Calma Ari! Ele não irá saber da minha presença e muito menos irá me ver! Só não o deixe entrar no box!"
— Dalton, quero tomar banho sozinha! — Exclamei me afastando de S/N e abrindo devagar a porta de vidro.
— Sério Ari? Você estava tão empolgada mais cedo!
— Estava Dalton, mas agora não estou mais! Você não ia trabalhar? — Questionei irritada.
— Ia, mas quando cheguei lá a minha chefe me dispensou. Pensei em passar um tempo com você! — Respondeu Dalton se afastando do banheiro.
Respirei aliviada e antes que eu saísse dali S/N me puxou para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust (Ariana / You G!P)
ParanormalA vida poderia copiar a arte? Ariana não sabia se aquilo poderia acontecer com ela, porém a bela morena descobriria algo alem daquilo, quando acaba recebendo um papel para ser protagonista de um filme paranormal chamado "Lust" ( Luxuria, segundo cic...