Capítulo 18

1.1K 119 23
                                    

S/N Point Of View.



Voltar para casa naquela noite havia sido uma missão nada fácil. Meus pensamentos ainda estavam em Ariana e no fato de que por mais que quisesse, eu jamais conseguiria substituí-la por alguém. Enquanto chegava em casa, quase meia hora depois, observei um outro carro parado em minha vaga. Estacionei meu carro do outro lado da rua e caminhei até ali pronta para descarregar minha frustração na pessoa, mas fui surpreendida quando a pessoa abaixou o vidro do carro.



- Espero que não esteja atrapalhando nada, só queria conversar com você! - Exclamou Ariana sorrindo.



Dei a volta no carro e abri a porta do passageiro, entrando ali.



- Não tem nada o que atrapalhar.



- E o seu encontro com seja lá quem? Não aconteceu? - Indagou Ariana me encarando um olhar de medo e preocupação ao mesmo tempo.



- Aconteceu, mas eu terminei antes porque o sexo oral dela era péssimo! Ela mordeu o meu pau e aí a brincadeira acabou! - Menti apenas para ver a expressão dela.



- Não precisava falar essa parte para mim! Agora pode sair do meu carro? Perdi meu tempo vindo aqui atoa! - Esbravejou Ariana se ajeitando no banco do motorista e dando partida no carro.



- Calma ciumenta! Não aconteceu nada disso! Fui no restaurante sim com Andreza, mas não aconteceu nada demais. Eu descobri que ela não é a mulher ideal para mim, porque a única mulher ideal é você!



- Andreza? Esse é o nome da vagabunda?



- Ari, acabei de fazer uma declaração para você e você nem percebeu!



- Eu percebi sim o nome dessa vagabunda! Agora vai mostra logo o seu pau! Quero ver se ela mordeu ou não!



- Eu já disse que não aconteceu isso Ari, eu estava brincando! Não acredita em mim?



- Quando o assunto é sexo, eu não acredito S/N! Anda logo! - Ordenou Ariana tirando o cinto de segurança.



Dei uma risada de lado, e logo fiz como ela havia pedido. Não demorou para que depois de uma pequena análise vinda dela, eu sentisse os lábios macios de Ariana em volta do meu membro. Minhas mãos se encaixaram em sua cabeça, apenas aumentando os movimentos que ela já estava fazendo. Maldita mulher! Não importava qual o contexto, sempre arranjava uma desculpa para sexo e por isso eu a amava enlouquecidamente.

Lust (Ariana / You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora