Lorraine's Point Of View.
Aquela garota estava me irritando! Maldita mulher! Como Dalton e S/N podiam disputar o amor daquela coisinha? Eu não conseguia entender! Voltei ao submundo disposta a pensar em um outro plano, confrontar Ariana seria uma perda de tempo, mas deveria existir outra forma.
- Anda muito pela Terra Lorraine, o que está aprontando por lá? - Ouvi uma voz um tanto quanto familiar.
- Ioan! Não ando fazendo nada demais, apenas recuperando o que é meu por certo direito. - Exclamei enquanto abraçava o meu velho amigo.
Ioan e eu havíamos nos tornado grandes amigos ali, no inferno não se existia confiança ou mesmo amizade entre os espíritos perturbados que viviam ali, cada um em seu círculo, mas com Ioan aquilo era balela, ele conseguia conquistar qualquer um com apenas alguns minutos de conversa.
- Ouvi dizer que S/N vendeu a liberdade dela como demônio para salvar a vida de outra pessoa que ainda está na Terra. Apesar de não concordar com o que ela fez, mas a admiro! Precisa ter muita coragem para deixar essa boa vida que temos!
- Ioan, você foi um matador ilustre nos anos 80, o que posso te oferecer para matar uma pessoa?
Ioan pareceu pensar, as mãos dele foram para seu queixo, como se realmente ele estivesse fazendo um grande esforço para aquilo.
- Veremos.... Eu posso até usar minhas habilidades, mas em troca de uma noite com você! Sou um espírito, mas ainda tenho meus desejos sexuais e como atriz pornô você deve saber várias posições e truques! O que acha?
Ioan não fazia o meu estilo, mas se queria mesmo matar Ariana, precisava fazer alguns sacrifícios.
Ariana Grande's Point Of View.
Depois do café da manhã reforçado, S/N me acompanhou até minha mãe, tínhamos muito ao que conversar com ela e principalmente sobre nossa relação. O caminho até minha mãe tinha sido de muita conversa e sorrisos, eu amava a companhia dela e sentia que não poderia ser mais feliz que aquilo.
- Veja quem voltou para o ninho! Acha mesmo que sua mãe vai aceitar isso como nora? - Indagou Dalton apontando para S/N, assim que saí do carro dela.
- O que está fazendo aí? Está fazendo vigília Dalton?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust (Ariana / You G!P)
ParanormalA vida poderia copiar a arte? Ariana não sabia se aquilo poderia acontecer com ela, porém a bela morena descobriria algo alem daquilo, quando acaba recebendo um papel para ser protagonista de um filme paranormal chamado "Lust" ( Luxuria, segundo cic...