Na manhã seguinte, meu corpo havia acordado quebrado, S/N havia feito como prometido, havia me dado muito trabalho e me deixado quebrada e assada. Maldita súcubo! O corpo ao lado do meu ainda era o de Dalton, porém agora ele estava ficando em uma temperatura próxima ao normal, o que indicava que talvez S/N já não estivesse mais em posse daquele corpo.
— Dalton? — Chamei torcendo para que quem me respondesse não fosse ele.
— Está com saudades dele? Não se preocupe querida, tenho apenas mais uma hora com esse corpo dele e já o liberarei para você! — Respondeu S/N ainda de olhos fechados.
Um enorme sorriso saiu dos meus lábios, me levantei um pouco da cama, me ajeitei de uma forma que ficasse por cima dela e comecei meu pequeno trabalho com cada parte daquele corpo.
— Inferno! O que está fazendo Ariana? — Questionou S/N no momento em que meus lábios que estavam andando por seu corpo, agora estavam perigosamente perto do membro de Dalton.
— Quero apenas te agradecer pela noite incrível que me proporcionou S/N! — Sorri enquanto dizia aquilo.
S/N me encarou como que procurando o que ela já sabia que aconteceria. Encaixei meus lábios no membro dele e desci até onde conseguia sem me engasgar. Por sorte Dalton tinha um pênis pequeno, ou agora eu estaria engasgada. Conforme os movimentos aconteciam, S/N encaixou suas mãos em minha cabeça, uma de cada lado e começou a dar pressão, acelerando minhas sugadas. O barulho para alguns de sucção poderia ser vergonhoso, mas naquele caso, estava sendo ótimo de se ouvir. Senti o membro de S/N ficando cada vez mais duro, os gemidos dela cada vez mais precisos, assim como as direções que ela me dava. Podia ouvir ela dizer frases em um idioma ao qual eu desconhecia, mas que lembrava latim.
Quando ela estava perto de gozar, algo que eu sabia que aconteceria, S/N me afastou, me deixando confusa. O quarto ficou escuro de repente e um frio fora do comum tomou conta dali. Eu não conseguia parar de me sentir um tanto quanto assustada com tudo aquilo, olhei para o corpo de Dalton parado na cama, como que sem vida e quando olhei para o espelho que ficava na cabeceira da cama e tomava conta de quase toda a parede, me fez fraquejar de medo.
"Não posso mais aguentar! Preciso de possuir aos meus modos Ariana."
Era a primeira vez que via S/N naquela forma, seu corpo estava bem maior do que o normal, sua pele estava em carne viva, os chifres que ela fazia questão de esconder, agora apareciam sem nenhum tipo de vergonha. Sua língua bifurcada passava de um lado para o outro em sua boca.
"Não mude a posição! Adoro a posição de quatro!"
A voz dela agora tinha um tom pesado e quase robotizado. Respire fundo e fiquei de quatro na cama. Um misto de medo e tesão começou a tomar conta de mim, o que iria acontecer? Senti a cama afundar quando ela subiu, suas mãos agora eram garras e elas estavam nos dois lados do meu bumbum. Ela afastou meu bumbum e desceu sua língua bifurcada até meu ânus, ela começou a passar a língua por toda a região como que lubrificado o lugar. Aquele movimento havia me excitado e foi impossível não gemer com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust (Ariana / You G!P)
ParanormalA vida poderia copiar a arte? Ariana não sabia se aquilo poderia acontecer com ela, porém a bela morena descobriria algo alem daquilo, quando acaba recebendo um papel para ser protagonista de um filme paranormal chamado "Lust" ( Luxuria, segundo cic...