Último Capítulo

1.4K 139 23
                                    

- Quem era? Dalton de novo? - Indagou S/N um tanto quanto impaciente.



- Era! Queria que eu fosse no apartamento. - Comentei voltando para a cama.



- E você vai? - Questionou S/N com um olhar preocupado.



- Claro que não! Não sou tão idiota assim! Está na cara o que ele quer.... Quer que eu vá atrás dele! Mas isso não vai existir! Agora podemos apenas dormir? - Pedi puxando S/N para mim.



Naquela noite o sono veio rapidamente, estava tão relaxada e feliz, afinal agora S/N era minha namorada oficialmente, minha mãe havia aceitado o meu relacionamento com ela e nada poderia ficar melhor do que aquele momento.



S/N Point Of View.



As frestas da janela entregavam que o dia tinha finalmente chegado. Me estiquei na cama, olhei para o lado e Ariana estava dormindo tranquilamente. Um sorriso bobo saiu de meus lábios, eu nunca havia me sentido tão apaixonada na vida, em todas as minhas vidas nunca havia conhecido alguém que me completasse como ela, eu precisei de praticamente três vidas para encontrar a mulher da minha vida e faria todo o possível para viver nessa e em qualquer outra vida, para sempre com ela.


Levantei da cama e segui para o banheiro, tentando fazer o menor barulho possível, não queria acordá-la. Enquanto estava no banheiro, encarando meu reflexo, vi o clima dali mudar e quem eu não imaginava estava ali.



"S/N, precisamos conversar!"



-Ioan? O que faz aqui no mundo dos mortais? - Indaguei reconhecendo a voz que a tanto tempo não ouvia.



"Lorraine pretende matar sua namorada, com a ajuda de Dalton."



- Como você sabe disso?



"Porque Lorraine me pediu ajuda para matá-la, decidi não participar, mas queria apenas lhe deixar avisada! Adeus!"



O clima frio de repente mudou para a mesma temperatura ambiente. Minhas mãos apertavam a pia, poderia acreditar em Ioan? Eu conhecia todas as estratégias de Lorraine e sabia muito bem do que ela era capaz, mas não podia negar que poderia ser apenas uma armadilha também.



- Sentiu esse vento frio? - Indagou Ariana entrando no banheiro e me abraçando por trás.

Lust (Ariana / You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora