Timothée.
Assim que Catherine sai da roda, depois de me dar mais um fora, todos me olham com pena.
-Essa doeu, cara. -Noah diz dando uns tapinhas em minhas costas, eu respondo com um sorriso de canto.
Eu não sei porque estava dando tanta importância para essa implicância dela comigo, e, muito menos, o porque de eu continuar insistindo. Mas é que, sei lá, quando se trata dela, parece que meu corpo pede para grudar ao dela, o que é estranho, devido ao fato de que nós não temos absolutamente nada.
-Relaxa, Timmyzinho, você supera essa. -Violetta fala.
-Eu e o Jake vamos começar a nos divertir. -Ethan sai e puxa Jake, que vai com um sorriso largo.
-Você devia fazer o mesmo, cara. -Noah fala.
-Vocês não precisam ficar aqui comigo, sério, vão se divertir. -eu digo me referindo a Noah e Violetta.
-Tem certeza? -ela pergunta e eu balanço a cabeça em forma de afirmação.
-Tudo bem, então. Qualquer coisa, me chama. -Noah fala e eles saem juntos.
Eu procuro um lugar para ficar sem ser notado, não que eu quisesse me esconder, só não queria que notassem que eu estava sozinho.
Começo a observar as pessoas da festa, e meu olhos param em Catherine, ela estava conversando com um cara. Eles parecem estar se divertindo, e eu queria saber, por que ela não faz isso comigo? Será que eu não sou bom de puxar assunto? Mas, ela nem me deu muita abertura para isso.
Eu não quero casar com ela, só quero que sejamos amigos, e, se o sexo vier junto com essa amizade, MARAVILHA.
Meus devaneios são interrompidos quando alguém esbarra no cara com quem ela conversava, fazendo a bebida dele cair em Catherine, a cara dela fechou na hora. É nítido que ele está tentando se desculpar, isso parece deixá-la mais irritada. Por fim, ela vira de costas e sai em direção a escada.
Por mais que eu lute contra isso, meu corpo a segue.
***
Catherine.Eu desço as escadas bufando, muito puta. A bebida estava gelada, mano, que saco! E eu gosto desse vestido. E, para completar, eu estava quase beijando o garoto, antes de algum imbecil esbarrar nele. Mas, eu reagi de um forma que agora ele deve estar assustado.
Eu entro no meu quarto, tiro o vestido molhado, e procuro por um outro. Encontro um vestido de alcinha vermelho, ele é de cetim, e lembro que é fácil de colocá-lo, tudo que eu preciso para aliviar meu estresse. Por fim, visto esse mesmo.
Saio do quarto ajustando o tamanho com as tiras finas que ele tem do lado, coloco o mais curto possível, assim que termino de ajustar, levanto a cabeça e vejo que a personificação de tentação está me comendo com os olhos.
Eu amo esse olhar. E essa boca? Tão rosada. O cabelo desenhando o rosto.
FOCO, Catherine.
-O que você está fazendo aqui, Timothée? -eu pergunto quebrando o silêncio.
-É, é, e-eu vi você. -ele fala todo embaraçado. -Eu vi que você parecia estar chateada por causa da situação com a bebida. Só vim vê se estava tudo bem.
-Agora, está tudo bem. Como você pode ver, eu tive que trocar de vestido. -eu digo passando as mãos pelo meu corpo, os olhos dele acompanham. -E era um dos meus favoritos. -eu cruzo os braços mostrando indignação.
-Mas, esse, esse também está... -ele para os olhos em meus seios.
-Meu rosto fica um pouco mais pra cima, meu bem. -eu digo colocando a mão em seu queixo e o levanto, fazendo seu olhar parar em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scorpion's Love
ФанфикCatherine é uma escorpiana que faz jus ao signo. Ela gosta de ter seu próprio espaço, e a sua tão amada liberdade. E é bem conhecida pelo seu fogo na cama. Faz faculdade de Música em Nova Iorque, onde foi nascida e criada, trabalha em um bar pra se...