Manhã atípica

1.3K 113 47
                                    

Timothée.

Eu e Catherine passamos em um restaurante japonês para comer e fomos para a minha casa. Chegando lá, tomamos banho juntos, transamos e assistimos o começo de um filme, no fim nós estávamos sem roupa indo em direção ao meu quarto para "dormir".

Assim que abri os olhos, mais uma vez Catherine não estava ao meu lado, e eu não sei explicar o por quê isso me incomoda. Olhei debaixo do lençol e eu estava usando apenas uma calça moletom. Depois de alguns segundos olhando para o teto, ouvi um barulho de água caindo, segui o som e ele me levou até o banheiro.

Me deparei com a linda imagem de Catherine escovando os dentes escorada na pia, com uma toalha enrolada na cabeça, e um detalhe importante: ela estava completamente nua.

Nós nos olhamos através do espelho e eu esfreguei os olhos umas três vezes.

-O que foi? -ela perguntou confusa e ainda com pasta na boca.

-Só estou confirmando que isso não é miragem ou um sonho. -minha voz saiu um pouco sonolenta.

-Você é bobo até quando acorda. -disse rindo.

-É um dom. -me aproximei pra fazer o mesmo que ela.

Enquanto ela terminava de escovar os dentes, eu comecei a escovar os meus.

-Então, quais os planos pra hoje? -perguntei animado.

-Os seus eu não sei, mas eu já tenho os meus. -ela disse assim que cuspiu a água que tinha na boca.

Pus a mão no coração como se tivesse levado um tiro e ela riu, e então soltou a toalha do cabelo e a enrolou no corpo, poderia ver ela fazendo isso o dia inteiro.

-Você é bonita pra caralho. -eu disse com a boca cheia de pasta.

-Eu sei. -ela sorriu e se inclinou pra me dar selinho rápido, depois fez uma careta fofa. -Nossa, como eu amo o gosto de pasta de dente.

-Da minha boca é melhor ainda. -disse gargalhando.

Ela saiu do banheiro, enquanto eu terminava de escovar os dentes. Assim que entrei no quarto ela estava agachada procurando algo na mochila.

-Argh. -murmurou.

-O que houve? -perguntei.

-Eu não tenho calcinha limpa.

Pensei um pouco e tive uma ideia.

-Vem cá. -estendi a mão pra ajudá-la a levantar.

-O quê? -aceitou a ajuda com uma cara de desconfiança.

-Só confia, Catherine. -puxei ela em direção ao closet.

-Eu não vou usar calcinha das suas ficantes, não. -eu estatelei na mesma hora em que ela disse isso.

-Quem você pensa que eu sou? -semicerrei os olhos.

-Um galanteador? -imitou meu olhar e deu um sorriso amarelo.

-Eu estou longe disso.

-Nem tanto. -disse e me puxou pra um selinho.

-Você tá atrasada pro seu compromisso ou dá tempo de... -nem precisei completar.

-Na-na-ni-na-não. -me interrompeu.

-Rapidinho. -comecei a depositar beijos em seu pescoço.

-Golpe baixo. -sua voz saiu como um sussurro.

-É? -me fiz de desentendido.

-Muito. -ela disse com firmeza e me afastou.

-Tá. -voltei a andar em direção ao closet.

Scorpion's LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora