Segunda-feira

1.5K 120 51
                                    

Catherine.

O despertador já tinha tocado tantas vezes que a minha vontade era quebrar meu celular em pedaços minúsculos a ponto de só conseguir enxergá-lo com o uso de um microscópio. Acordar cedo? Tudo bem. Ser acordada pelo despertador? Está na lista das coisas que eu mais odeio. Peguei o celular com todo ódio que havia em mim e parei o maldito som que vinha dele. Levantei e fui me arrastando até o banheiro.

Depois do banho eu já estava mais desperta, fiz minha higiene bucal e facial, passei hidratante no corpo e um balm na boca e dei uma secada na parte da frente do cabelo. Pus uma lingerie branca de renda, olhei como ia ser o clima e vi que ia começar a esfriar, por isso escolhi um mom jeans e um tricô branco, coloquei um cinto preto que tinha uma fivela prata, pus um pouco do tricô pra dentro da calça pra dar um charme, calcei minhas meias e depois um coturno preto.

Abri minha gaveta de acessórios e escolhi um mix de colar, alguns anéis, um relógio e algumas pulseira, tudo em prata, pus um brinco minúsculo de pedra que combinou com meus piercings, olhei no espelho mais uma vez e notei que a pulseira dourada que Timothée me deu destoava de todo o conjunto, e, inexplicavelmente, eu gostei disso e sorri.

-Já era, tá? -uma voz em minha cabeça disse. -Olha pra você, está sorrindo pra espelho. Se fudeu. -deu uma risada nervosa no final.

-Yupi! Até que enfim, hein minha filha? -pelo tom dessa, dava pra notar que ela estava muito feliz.

-Não é nada disso, gata. Relaxa, ainda não está nesse nível. -uma outra voz me tranquilizou.

Enquanto eu passava perfume e meus divertidamentes caçoavam de mim, ouvi batidas na porta.

-Bom dia, minha donzela. -a voz de Ethan ressoou pelo quarto, logo depois que ele abriu a porta.

-Bom dia, razão do meu viver. -respondi sorrindo e indo até a minha mesa de estudos para arrumar meu material.

-Quer carona?

-Achei que você já estivesse a caminho da escola, afinal, eu com certeza devo estar atrasada.

-Sim, nós estamos um pouquinho atrasados. Mas, depois desse fim de semana maluco, eu me permiti ficar uns minutinhos a mais na cama.

-Entendi. Sendo assim, aceito sua carona. Muito obrigada. -disse logo depois de fechar o zíper da minha mochila.

-Então, vamos. -ele disse e saiu do quarto, eu o segui.

-Cadê a Vi? -perguntei ao notar que ela não estava em nenhuma canto da casa.

-Dormiu no Noah. -ele deu um tapa na própria testa. -Obrigado por lembrar.

-Lembrar do quê?

-Ela me pediu pra levar a mochila dela. Vou lá buscar. -saiu em direção ao quarto da Vi. -Você pode pegar um biscoito no armário pra mim, por favorzinho? -berrou.

-Chocolate ou baunilha? -berrei de volta.

-Chocolate. -respondeu.

E assim eu fiz, peguei um biscoito pra ele e aproveitei pra pegar um pacote de Ruffles pra mim.

-Admiro sua tentativa de ser saudável. -Ethan me assustou ao chegar na cozinha.

-Ruffles é batata. Batata é legume. Legume é saudável. Logo, Ruffles também é saudável. Basta ligar os pontos. -dei um sorriso cínico pra finalizar.

-Tudo bem, você me convenceu. -balançou a cabeça como se estivesse concordando.

-Sério? -franzi o cenho.

Scorpion's LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora