O tal acampamento (pt. 2)

1.6K 149 170
                                    

Arrasta a foto pro lado, que vai aparecer um vídeo, aí você dá play no momento que o Timothée começa a falar do pôr do sol. 🥰

***

Timothée.

Causar arrepios em Catherine é um acontecimento completamente satisfatório, porque eu gosto de vê-la perdendo suas estruturas com apenas um sussurro meu.

A expressão dela demonstrava total surpresa pela minha presença, foi então que entendi o motivo do nervosismo de Noah a cada vez que eu tocava no assunto, e a insistência de Violetta para que eu viesse. Devo confessar, eles foram bem espertos.

Se eu disser que estou odiando tudo isso, seria mentira. Afinal, de qualquer forma, Catherine está aqui e não apenas em meus pensamentos.

O que me deixou completa e totalmente surpreso, foi a presença de Amber, mas isso também não me causara raiva, porque a cara de ciúmes de Catherine, era hilária, e faz tudo valer a pena.

Depois de me juntar ao grupo, e cumprimentar quem faltava, Violetta nos manda fazer uma roda.

-Vamos às regras. -ela diz. -Se for se separar, sempre digam à, pelo menos, uma pessoa onde está indo. Por ali, tem um pequeno caminho até um outro lago, menor que esse, -ela aponta para o caminho. -e é lá que iremos tomar banho, porque é mais reservado e tem água corrente.

-Aqui tem muitos mosquitos a noite? -Ethan pergunta.

-Não muitos. -ela responde. -Ah, e outra coisa, se alguém for transar, nos façam o favor de não fazer barulho.

-Anotado. -eu respondo, com tom de malícia.

Amber olha para mim animada.

E eu olho para Catherine, que revira os olhos.

-Só isso. -Violetta finaliza. -Vamos começar a montar as barracas.

-Onde está a minha? -pergunto.

-Meu Deus. Eu esqueci a sua. -ela responde espantada, mas é nítido que foi proposital.

-Você o quê? -eu pergunto incrédulo.

-Que pena, vai ter que dormir em cima das pedras. -Catherine diz com um tom sarcástico, e eu respondo com um sorriso forçado.

-Me perdoa, Little Timmy. Mas, eu tenho certeza que ALGUMA alma solitária deve estar SOZINHA em sua barraca, e não se importaria em DIVIDI-LA com você. -Violetta diz olhando para Catherine, e todos a acompanham.

-Ah, não. Nem vem. -ela responde com a cara fechada.

E antes mesmo que ela diga mais alguma coisa...

-Eu também tenho uma alma solidária, e não me importaria, nem um pouco, em dividir minha barraca com você, Timothée. -a voz fina de Amber se pronuncia, e todos, menos eu e ela, reviram os olhos.

É óbvio que eu preferia dormir com Catherine, mas ao ver que ela revirou os olhos quando Amber disse isso, me deu uma ótima ideia.

-Muito obrigada, AMBER, você é uma fofa. -eu falo para atingir Catherine, e consigo, porque ela solta um resmungo inaudível.

Scorpion's LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora