Oi, galera!
Acredito que todos saibam sobre o que o ator Ansel Elgort vem sendo acusado, mas para quem não sabe, ele está sendo acusado de estupro. Não cheguei a ler o relato da moça por não ter estômago para isso, mas não tenho nem dimensão da dor e do tormento que deve ter causado na vida dela. O Ansel dessa fic foi pensado nele, por ser amigo do Timothée na vida real e namorar uma garota chamada Violetta (que também é uma das personagens inspiradas na realidade), mas o personagem e suas características saíram da minha cabeça, de modo que eu nem o acompanho para ter uma base de como ele é.
O ponto é que eu, como autora, me coloco no lugar de vocês, leitores, e imagino que não me sentiria confortável lendo uma fic e tendo que associar um personagem a alguém que tenha sido acusado de algo tão repudiante. Por isso, tomei a decisão de mudar o nome dele para Noah Miller. Não posso afastá-lo porque ele tem uma ligação muito forte com dois dos personagens dessa história, que são indispensáveis. Espero que entendam minha decisão. Sei que será um pouco estranho, mas, na minha visão, é necessário.
É importante pontuar que desprezo qualquer ato que abuse do emocional ou físico de um ser humano. E que irei acreditar na vítima até que ele tenha provas concretas de que não fez isso. Sim, eu li o posicionamento dele no instagram, mas isso para mim não são provas de que ele não tenha feito. Além disso, nós mulheres já somos tão descredibilizadas pela sociedade, que acredito ser injusto ficarmos umas contra as outras. Sei, também, que há quem invente coisas para ganhar fama ou deteriorar a imagem de alguém, mas prefiro quebrar a cara por desconfiar dele do que desacreditar das palavras dela.
Por fim, mais uma vez, espero que entendam minha decisão.
É isso, se cuidem.
Amanhã voltaremos a programação normal com esses dois abençoados que acham que vão conseguir serem só amigos pro resto da vida.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scorpion's Love
FanficCatherine é uma escorpiana que faz jus ao signo. Ela gosta de ter seu próprio espaço, e a sua tão amada liberdade. E é bem conhecida pelo seu fogo na cama. Faz faculdade de Música em Nova Iorque, onde foi nascida e criada, trabalha em um bar pra se...